sexta-feira, abril 11, 2014

Jornal Record | Brayan Riascos: «Quero a 1.ª Liga»

Avançado colombiano cheio de ambição

Chegou a Portugal em janeiro, mas não precisou de muito tempo para se assumir como peça importante no Trofense. Trata-se de Brayan Riascos, o avançado colombiano que resolveu o jogo com o Ac. Viseu e sonha vingar no futebol português.

“Espero ganhar rapidamente o meu espaço em Portugal. Quero muito agarrar esta oportunidade e entrar numa boa equipa da 1.ª Liga. Sinto-me bem mentalmente, fisicamente estou a crescer de jogo para jogo e estou preparado para mostrar muita coisa”, adiantou Riascos, de 19 anos, que eleva ainda mais a sua ambição e promete lutar por uma vaga na sua seleção: “Com muito trabalho, sei que posso vir a ser internacional. É um dos meus grandes sonhos e objetivos. Mas por agora só estou a pensar em ajudar o Trofense. Quero continuar a contribuir com golos para garantirmos a permanência o quanto antes.”

1 comentário:

Joao Costa disse...

swm duvida um grande jogador... Muito, mas mesmo muito potencial| MAs ainda esta em fase de maturação e ainda esta verdinho(mas ainda assim é o melhor) um concelho era ficar mais um ano se fosse possivel no trofense, onde podia crescer mais como jogador. Depois sim da o salto... Ainda é novo e tem muito tempo...