Luta pela permanência
Pires, logo aos dez minutos, colocou a equipa de Santa Maria da Feira em vantagem, mas Magique, aos 53, recolocou o empate com que terminou a partida, deixando o Trofense mais perto da manutenção, quando faltam disputar apenas duas jornadas.
O Feirense colocou-se cedo em vantagem perante algum desnorte da defesa do Trofense, que sofreu a primeira contrariedade aos 10 minutos. Numa boa iniciativa individual, Tiago Jogo fugiu pela direita e serviu Pires na área, que se limitou a encostar o esférico para dentro da baliza.
O Trofense mantinha-se desconcentrado nas ações defensivas e quase sofria o segundo golo aos 20 minutos, mas Platiny rematou ao lado da baliza. Pouco depois, Luiz Alberto fez um atraso para Conrado, que agarrou a bola fora da área. O guarda-redes recebeu por isso ordem de expulsão, aos 24 minutos.
A jogar com menos um elemento, o Trofense ainda deu um ar da sua graça antes do intervalo, numa tentativa de Hélder Sousa, que, na cobrança de um canto, enviou a bola à trave.
Na segunda parte, a equipa de Micael Sequeira entrou mais decidida e acabou por chegar ao empate nos minutos iniciais. Magique aguentou uma carga de Oliveira e, à saída de Carlos, rematou com sucesso para a baliza do Feirense (53).
A partir desse momento, o Trofense assumiu o jogo, enquanto o Feirense se nostrou mais desatento na defesa. Apesar da inferioridade numérica, o Trofense voltou a incomodar Carlos, que quase introduzia a bola na própria baliza, após um cruzamento de Hélder Sousa, aos 75 minutos.
O Feirense respondeu e esteve perto da vitória após a cobrança de um canto. Filipe Babo cabeceou ao poste e Platiny chegou atrasado para a recarga (84).
Até final, o Trofense acabou por defender o empate, numa altura em que o Feirense também ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Sténio (88).
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira
Feirense - Trofense: 1-1
Ao intervalo: 1-0
Marcadores:
1-0, Pires, 10 minutos
1-1, Magique, 53
Equipas:
Feirense: Carlos, André Santos, Oliveira (William, 56), Filipe Babo, João Ricardo, Sténio, Tiago Jogo (Diogo Cunha, 61), Rafa, Jorge Gonçalves, Pires (Ludovic, 23) e Platiny.
(Suplentes: Marco, William, Fonseca, Ludovic, Marcão e Diogo Cunha).
Treinador: Quim Machado.
Trofense: Conrado, Tiago Lopes, Herbert Santos, Luiz Alberto, Diogo Coelho, Tiago, Rateira (Marco Gonçalves, 25), Hélder Sousa, Magique (Guilherme, 85), Paulinho e Leandro (Gomis, 69).
(Suplentes: Marco Gonçalves, Aires, Gomis, Guilherme, Romeu Torres, André Viana e João Viana).
Treinador: Micael Sequeira.
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Luiz Alberto (36), Oliveira (52), Diogo Coelho (60), Diogo Cunha (64), Sténio (74 e 88) e Magique (78). Cartão vermelho direto para Conrado (24) e por acumulação de amarelos para Sténio (88).
Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.
4 comentários:
Não falam da grande defesa do Marco pk ? É estranho não dar moral ao nosso guarda redes que estive muito seguro ...
grande resultado.
força equipa! estamos quase salvos.
Eu acredito que vamos no proximo domingo conseguir a manutençao. Vamos fazer nossa festa. Obrigado a toda a equipa.
quem esta melhor em caso de emptade de pontos trofense ou covilha?
Enviar um comentário