quinta-feira, maio 02, 2013

Imprensa Desportiva

10 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS DERRETER A TROFA DE BENFIQUISTA VAI SER A FESTA DE VERMELHO!!!!

OLE BENFICA OLE

ATE VOU TER PENA DE VOÇES .....

TROFENSE 0 BENFICA 4

Anónimo disse...

eu vou equipado a benfica...espero q o bispo tb vá!!!

vamos encher esse estadio...

BENFICA É O MEU ORGULHO

Anónimo disse...

Quem são estes palhaços!! que andam aqui a fazer este tipo de comentários... Só espero que não seja da Trofa...Força Trofense ,Domingo lá estarei.

Anónimo disse...

que sejam muitos, mais dinheiro entra nas nossas finanças.

só espero é que aqueles que em outras semanas apoiam o Trofense esta semana vão apoiar o Benfica, pois isto não é ser Trofense!

Anónimo disse...

Eu digo mais. Acho lamentavel um blogue de apoio ao Trofense publicar comentarios destes 2 palhaços. Lamentavel!

Anónimo disse...

Estes comentários são VERGONHOSOS !

VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DO ORGULHO TROFENSE !

Força TROFENSE
Força TROFENSE
Força TROFENSE

Anónimo disse...

sinceramente...como é k o blog divulga estes comentários???????? sera k é vermelho tambem ??

Unknown disse...

Não me estranha se for como a primeira equipa levada ao colo e a sorte dos postes ate podeis ganhar mas se for LIMPINHO, LIMPINHO da Trofa a veis de levar e merd... tal como no ano em que o Trofense esteve em primeira também vinham para ganhar mas depois foi o que foi PERDERAM tanto o jogo e o primeiro lugar... para quem???
Carrega Trofense.

rick31 disse...

Sim o blogue é vermelho....e Azul, cores do CD Trofense!!

Força CD Trofense, encham o estádio e apoiem pela equipa da Trofa!

PS: Liberdade de expressão, sabem o que é???

Anónimo disse...

Eu tenho vergonha de existir um senhor, que é mais um palhaço, o "bispo do benfica" mas que e isso??? ele tem idade pa ter juizo. Azeiteiro.