quarta-feira, maio 22, 2013

Últimas Notícias | Comunicado Oficial


Últimas Notícias | Comunicado Oficial



O Clube Desportivo Trofense vem por este meio comunicar a decisão do Tribunal da Comarca de Santo Tirso sobre o Plano Especial de Revitalização (PER) apresentado pelo Clube, em Setembro de 2012.

O Tribunal de Santo Tirso decidiu não homologar o PER apresentado pelo C.D.Trofense, em virtude da impugnação apresentada pelo credor Eurico Ferreira, S.A.

O plano apresentado pelo Clube para reestruturar o seu passivo reunia os votos necessários a favor dos credores para conseguir a aprovação. Contudo, o credor Eurico Ferreira, S.A. apresentou uma impugnação contestando os créditos e a classificação do credor Quinta dos Miguéis, S.A.

A Juíza que liderou o processo reconheceu e atestou os créditos do credor Quinta dos Miguéis, S.A., mas decidiu alterar a classificação dos créditos. Desta forma, a decisão do Tribunal teve influência na votação final, sendo que o plano deixou de assegurar os votos suficientes para garantir a sua homologação.

Com base na orientação do Departamento Jurídico, a Direção do Clube decidiu recorrer desta decisão e apresentou um recurso no Tribunal da Relação do Porto, sendo que este não possui efeitos suspensivos da decisão do Tribunal de Santo Tirso.

Precavendo um desfecho negativo do PER, a Direção do Clube está a estudar alternativas e estratégias que permitem garantir a sustentabilidade e a viabilidade do Clube.


Trofa, 22 de Maio de 2013.

A Direção do Clube


Fonte: www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=2449

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos voltar a estaca zero. Querem destruir o nosso clube. Esses aziados do eurico ferreira, deviam ter vergonha. Pensem mais vale receber algum, do que nao receber nenhum, e é o que vai acontecer, vao acabar por nao receber um tostao por impugnar o PER. Vergonha.
Mas acreditamos nos nossos dirigentes e faço um apelo a eles para fazerem de tudo para nao deixar cair o trofense, depois de todo este esforço feito.
Digo novamente é uma vergonha esses palhaços da eurico ferreira, que terao porventura outras dividas a receber ainda maiores e que se calhar nao fazem tanta pressao como estao a fazer ao trofense. Eu sei o que é que mereciam, mas nao vale a pena...

FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Ha imensos casos, de empresas, empresas-clubes de futebol que em situaçoes ainda piores que o trofense, recorreram a este programa de revitalizaçao e tiveram sucesso, pois ambas as partes, devedor e credor chegam a acordo e tudo acaba da melhor forma. Agora neste caso, é notorio que essas "ovelhas ranhosas" têm como principal objectivo nao receber o dinheiro a que tem direito, mas sim acabar com este clube que tanto engrandece esta cidade. É verdade, eles preferem acabar com o trofense, é mesmo esse o objectivo e nao o dinheiro, pois para eles mais milhao menos milhao vai dar ao mesmo, todos sabem que nao estamos a falar de empresas que estao de rastos mas de empresas com potencial, só que tem gente a frente delas que nao tem consciencia social.
FORÇA TROFENSE, VAMOS ACREDITAR QUE SE VAI ALCANÇAR ALGUMA SOLUÇAO VIAVEL.

Anónimo disse...

muito mau

Anónimo disse...

mas o que é que a Quinta dos Miguéis, S.A. tem a ver com o trofense?

Anónimo disse...

Por favor, depois de uma epoca como esta, os adeptos e esta direcçao nao merecem isto. Por favor nao deixem nos façam isto. Esses senhores deviam ter mais respeito por este clube e mesmo pela cidade.
FORÇA TROFENSE.