quarta-feira, abril 17, 2013

Jornal Record | Santa Clara-Trofense, 0-1: Paulinho sentenciou a partida

Nortenhos dão passo rumo á manutenção

O Trofense venceu esta quarta-feira em casa do Santa Clara por 1-0, resultado que afasta a equipa dos lugares de descida e a formação açoriana dos lugares de subida, num jogo da 36.ª jornada da 2.ª Liga.

O Trofense marcou o único golo da partida aos 17 minutos, através de Paulinho, assistido por Leandro, resultado que permaneceu inalterado até ao final da partida. Ainda antes do intervalo, a equipa da Trofa podia ter ampliado a vantagem numa entrada fulgurante de Hélder Sousa, que cruzou para Paulinho, que só não marcou o segundo devido à intervenção de Accioly.

Na segunda parte, entrou em campo um Santa Clara com uma postura mais atacante e, logo aos 48 minutos, Cervantes atirou forte à entrada da área, para uma defesa apertada do guardião Conrado.

Apesar de o Santa Clara ter estado em superioridade numérica nos últimos 20 minutos da partida, o conjunto açoriano desperdiçou várias oportunidades para chegar ao empate, as mais flagrantes ocorreram aos 70 minutos, com Hugo Santos a atirar de cabeça ao poste, e aos 82, com Pacheco, no coração da área, a atirar por cima da baliza.

Jogo no Estádio de São Miguel, Ponta Delgada.

Santa Clara-Trofense, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcador: 0-1, Paulinho, 17 minutos.

Equipas:

Santa Clara: Hélder Godinho, André Simões, Paulo Monteiro, Accioly (Reguila, 71), Marco Lança, Tony, Godinho (Hugo Santos, 46), Minhoca (Pacheco, 46), Pedro Cervantes, Platini e Porcellis.

Suplentes: Brice Niclos, Luiz Carlos, Pacheco, Reguila, Diogo Tavares, Hugo Santos e Serginho

Treinador: Luís Miguel.

Trofense: Conrado, Tiago Lopes, Herberto Santos, Diogo Coelho, João Amorim (Rateira, 46), Luiz Alberto, Leandro, Hélder Sousa, Paulinho (Jonathan, 84), Tiago e Magique (Aires, 71).

Suplentes: Marco Gonçalves, Josi, João Viana, Aires, Jonathan, Guilherme e Rateira).

Treinador: Micael Sequeira.

Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Coelho (29 e 66), Accioly (54), Toni (57), Herberto Santos (65), Tiago (73), Conrado (77) e Paulo Monteiro (90). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Diogo Coelho (66).

Assistência: 868 espetadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros detratores do CDT, nao posso deixar em claro esta vitoria.. entao vcs que tanto dizem mal deste clube, esta semana nao comentam nada?? Pois nao!! Sabem pq?? Pq temos sido enormes, contra tudo e contra todos esta direccao, equipa tecnica e jogadores tem feito tudo para salvar o clube!! Domingo vamos apoiar o clube que bem precisa, vamos estar com 3 baixas importantes mas os que vao jogar tb vao cumprir.. tenho a certeza!! Aos jogadores que tanto foram criticados deixo o meu apoio... Sao Enormes!! Continuem na luta!! Parabens Trofense!! Domingo Todos ao Estadio