terça-feira, abril 16, 2013

Jornal Record | Baliza é de Conrado

Largou a família, namorada e amigos no Brasil para abraçar a sua primeira aventura na Europa e conseguir concretizar um sonho: vestir a camisola da canarinha. “Imagino-me a representar um clube que jogue as competições europeias e, por essa via, atingir a seleção brasileira”, adiantou Conrado.

Chegou à Trofa no mercado de inverno para fazer sombra a Marco mas acabou por fazer a sua estreia à 33.ª jornada, frente à Oliveirense, num jogo em que o guarda-redes titular ficou de fora por castigo. A baliza só lhe seria entregue por opção de Micael Sequeira, no último jogo, na vitória frente à equipa B do FC Porto.

Das diferenças do futebol brasileiro para o europeu, o jovem guardião de 22 anos salienta “o bom jogo de pés” que agora lhe é exigido, já que é “muito trabalhado e valorizado.”

4 comentários:

Anónimo disse...

apesar de nao ter feito um jogo fabuloso (tambem era a estreia), gosto do estilo dele a jogar e acho que é muito melhor que o marco...

Anónimo disse...

Acho que o Marco deveria ir para a baliza. o Conrado é novo nao tem muita experiencia, viu-se no ultimo jogo que se deixou afectar por alguns lances, quando deixou escapar algumas bolas faceis, faltou confiança. Talvez se tivessemos melhores na classificaçao poderiamos dar oportunidade, mas penso que marco tem mais estofo, apesar de achar que nao é grande guarda redes. Força rapazes, voces vao ganhar nos açores.

Anónimo disse...

Sem duvida Conrado fui ver o jogo a Oliveirense e de facto nos dois jogos gostei muito apesar de no jogo com Porto ter escurregado e quase q era golo de resto gostei muito... Força Conrado

Força Trofense

Anónimo disse...

Apesar de atrasada acho corretisissima a aposta no Conrado! Ele está a mostrar que é capaz de agarrar a oportunidade que lhe está a ser dada e que nao deve ser tirada.. O fato de nao ter tido uma excelente exibiçao no jogo c o Porto provem tambem de ser o seu primeiro jogo em casa e o nervosismo fala por si, mas mostrou que é bem capaz de fazer o seu trabalho!
Não deve ser criticado por alguns erros cometidos porque se formos a falar de erros cometidos por guarda-redes que estavam a defender a nossa baliza anteriormente iriamos ter pano para mangas.. Se nao estamos em lugares confortáveis na classificaçao é também devido a isso, em certa parte..
Boa sorte ao Conrado e a toda a equipa para a luta da manutençao no nosso clube! ;)