quarta-feira, março 13, 2013

Não há montanha intransponível...


O nosso plantel de futebol profissional foi surpreendido esta manhã, com a colocação de uma faixa de apoio numa das balizas do estádio.

A missão do Clube na 2ª Liga é de extrema dificuldade e só com o apoio incondicional dos verdadeiros Trofenses subiremos até ao topo da montanha.

Apesar de não estar assinada a faixa, advínhamos de onde possa vir este verdadeiro e sentido apoio. Obrigado por ainda acreditarem e por ainda investirem o vosso tempo em prol do Clube.

5 comentários:

Couto disse...

Ora aí está uma boa ideia, parabéns aos autores da iniciativa.
Enquanto uns perdem tempo a criticar e insultar, outros perdem tempo a apoiar e incentivar é bem mais útil.

Só espero que os jogadores estejam disponíveis e com vontade para ultrapassar esta “montanha”.

Anónimo disse...

Realmente foi boa ideia. Agora para o proximo jogo é importante o apoio. Vamos aguardar jogadores e mostrar o apoio. Ou criar nas bancadas ambiente que de motivaçao os jogadores.

Anónimo disse...

grande atitude

é preciso é acreditar, o sonho comanda a vida

domingo lá estarei.

Unknown disse...

Grandes Trofenses estes, sem duvida uma demonstração de amor e confiança na equipa depois de uma derrota como a de domingo eis que estes verdadeiros Trofenses resolvem demonstrar a equipa que a legião de verdadeiros Trofenses então com eles e que confiam neles.
Vamos equipa agora toca-vos a vocês entrar em campo com determinação e vontade de vencer o Arouca todos juntos e com o apoio do 12 jogador todo é possível em nossa casa mandamos nós.
Força TROFENSE.

Anónimo disse...

Toca fazer barulho. Levem tambores, gaitas, gritem pelo trofense. Temos que ser 12 jogador e vencer esses fulanos de arouca que pensam que ja subiram e que ainda terao que comer muita relva, mas eles que descansem porque no domingo a vitoria é do trofa e acredito mesmo que vai ser um excelente jogo.