sexta-feira, março 15, 2013

Imprensa Desportiva

3 comentários:

Anónimo disse...

Digam se isto é verdade, diz no jornal que a naval vai fazer pre aviso greve, salarios em atraso, portanto nao vao jogar com o guimaraesB, significa que nessa jornada o guimaraesB vai ficar com 3 pontos sem sequer jogar. Isso vai prejudicar outros clubes incluindo o nosso Trofense. O nosso futebol é uma vergonha. A liga nao faz nada, exige que os clubes cumpram e quando ha clubes com meses de atraso nos ordenados nada faz, pois como eles anunciaram essas situaçoes dao direito a perda de pontos e desclassificaçao. Espero que o Trofense nao saia prejudicado no meio disto.

João Costa disse...

E de facto uma vergonha!So espero que contra o trofense façam o mesmo!Naval deve descer esta epoca e que já são epocas e epocas a fio sem pagarem e o povo da figueira da foz não deve ficar muito chateado visto que o estádio está sempre as moscas

Anónimo disse...

Vergonha. Vao ver, o trofense vai sair prejudicado com isto. O guimaraesB vai somar 3 pontos sem jogar. Os dirigentes do trofense tem que começar a pressionar a liga e federaçao com estas situaçoes para evitar que equipas como a naval estragem o campeonato. Nao pagam - descem de divisao ou ficam sem x pontos. Nao ha ca vicios.