domingo, março 17, 2013

32ª Jornada | Trofense 0 x 1 Arouca


Marcador: 0-1, Luís Pinto, 2 minutos

TrofenseMarco Gonçalves, João Viana, Aires, Hebert Santos, Diogo Coelho (Jonathan, 74), Hélder Sousa (Moisés, 43), Tiago, João Amorim, Romeu Torres, Magique (Leandre, 59) e Rateira. Suplentes: Conrado, Josi, Gomis, Moisés, Jonathan, Leandro e Paulinho.
Treinador: Micael Sequeira.

Arouca

Serginho, Dani, Mika, Stephane, Soares, Gabi, Miguel Oliveira, Rui Gomes (Idris, 76), Clemente (Roberto, 70), Luís Pinto (André Claro, 67) e Joeano.
Suplentes: Ricardo, André Claro, Roberto, Hugo Monteiro, Idris, Zarabi e Kovacevic.
Treinador: Vítor Oliveira.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal). 

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pinto (03), Clemente (21), Marco Gonçalves (31), Moisés (58), Leandro (61), Jonhathan (88) e André Claro (90+3).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores. PYT // PFO

3 comentários:

Anónimo disse...

o romeu torres é muito fraco


500 minutos e 0 golos, o Paulinho vinha de boleia com o neca, este deve viver com o treinador

João Costa disse...

E o que tem o Paulinho?Jogou?Não e ele que tem 7 ou 8 golos e não jogou porque?Nem há comparação entre ele e aquele "avançado" (Romeu Torres)esse sim que não deve saber o que é um golo!Deve-se sempre apoiar a equipa concordo mas também é preciso criticar(construtivamente)quando as coisas tão mal e hoje foi uma vergonha de atitude!Saiu o Hélder Sousa e o trofense nunca mais foi o mesmo parecia uma equipa Amadora contra um 2 classificado que sinceramente pensei que fosse bem melhor!O jogadores tem de lutar mais deixar tudo em campo nem com as iniciativas do blog eles se esforçaram mais!E hora de acordar vamos Trofense ganhar para superar a montanha!Força

Anónimo disse...

Joao concordo, o romeu torres nunca ira saber o que e um golo pois ele nao sabe sequer dominar uma bola. Muito fraco. Em relaçao ao jogo perdemos 3 pontos para uma equipa que inexplicavelmente está em 2lugar. Se calhar é mesmo pela eficacia que tem nos jogos e em particular os jogos em casa. O trofense ontem deu um grande tiro nos pes. Realmente é preciso fazer ver, e digo mesmo as pessoas irem aos treinos e falar mesmo com o treinador para ele abrir os olhos, o rapaz nao tem mao naquilo. O que foi aquilo do Moises???? a bola para ele era quadrada enterrou sempre que a bola lhe foi parar aos pes, houve uns momentos que ele nem sabia o que estava em campo a fazer, foi do pior que ja vi. Foi dos maiores erros desta direcçao ter mandado o prof.Neca embora, qual o motivo, o trofense nao ganhava a 5 jogos e que?? agora fica menos jogos?? O prof.neca percebia muito e ao menos metia os melhores em campo e nao os mais fracos.