sábado, março 30, 2013

33ª Jornada | Oliveirense 0 X 0 Trofense



Oliveirense-Trofense: 0-0.

A Oliveirense atrasou-se este sábado na luta pela subida á primeira divisão, ao conceder um empate a zero no seu terreno perante o Trofense, em jogo da 33.ª jornada da Segunda Liga.
No Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, e num jogo equilibrado, ambas as equipas tiveram oportunidade para marcar, sobretudo na segunda parte, mas os postes e a barra evitaram os golos. O Trofense dispôs de uma oportunidade clara de golo no primeiro minuto quando Jonathan cabeceou para uma grande defesa de João Pinho.
Aliás, o avançado do Trofense seria o jogador mais irrequieto durante a primeira parte, causando alguns problemas à defensiva da Oliveirense. Aos 22 minutos, numa boa jogada individual, Jonathan rematou muito perto do poste, com o guarda-redes da Oliveirense praticamente batido.
A resposta da Oliveirense surgiu pouco depois, num remate acrobático de Rui Lima (24), a que o guarda-redes Conrado respondeu com uma defesa apertada. O jogo tornou-se mais equilibrado com o perigo a regressar a ambas as balizas perto do intervalo. Chico Silva obrigou Conrado a uma defesa difícil com a bola a ficar em cima da linha.
Hélder Silva chegou atrasado à bola na recarga e permitiu a emenda do guarda-redes do Trofense (45). No minuto seguinte, Rateira passou pelos centrais da Oliveirense e rematou com perigo ao lado da baliza de João Pinho. Na segunda parte, a Oliveirense intensificou a pressão sobre o Trofense, mas foi a equipa de Micael Sequeira a criar perigo nos minutos iniciais. Rateira fugiu pela ala esquerda e à entrada da área rematou forte, com a bola a embater no poste (57).
A Oliveirense tentou responder, sobretudo em lances de bola parada, mas a defesa do Trofense demonstrou segurança nas suas ações. Ainda assim, a Oliveirense quase chegava à vitória aos 79 minutos, após boa jogada individual de Barry, que atirou à barra.


Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.


Oliveirense-Trofense: 0-0.

Equipas:

Oliveirense: João Pinho, Capela, Diego, Banjai, Chico Silva, Zé Pedro, Rui Lima, Hélder Silva (Carlitos, 46), Avto (Carela, 65), Guima (Ivan Santos, 71) e Barry. (Suplentes: Mammadou, Joca, Carela, Carlitos, Renan, Laranjeira e Ivan Santos).

Treinador: João de Deus.

Trofense: Conrado, João Viana, Hélder, Luiz Alberto, Diogo Coelho, Tiago, Moisés, Hélder Sousa (João Amorim, 39), Rateira (Paulinho, 80), Jonathan (Romeu Torres, 86) e Gomis. (Suplentes: Salgueiro, Tiago Lopes, João Amorim, Aires, Paulinho, Romeu Torres e Magique).

Treinador: Micael Sequeira.

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Luís Alberto (17), Hélder Sousa (17), Diogo Coelho (41) e Barry (75).

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

Fonte:Jornal Record

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo...parabens gostei foi pena nao marcar o golo q era justo.... eramos pouocos mas bons!!!!

força ekipa

João Costa disse...

Gostei de ver algumas alterações na equipa nomeadamente a tirada do romeu torres so não percebi foi o Moises mas ok.Agora temos um dos jogos mais importantes da época contra o Freamunde Força CDT

Anónimo disse...

Nao temos avançados para marcar golo. Infelizmente. Força trofense.