domingo, março 10, 2013

31ª Jornada | 2ª Liga | CS Marítimo B 3 x 0 CD Trofense


Marítimo B 3 x 0 Trofense 
(Amar 9', Patrick Bauer 60' e Rúben Brígido 79')

CD Trofense: Marco Gonçalves, João Viana, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Tiago, Hélder Sousa, João Amorim (Magique 58'), Rateira (Leandro 58'), Paulinho (Josi 83') e Romeu Torres.

Acção disciplinar: Cartões Amarelos para Luiz Alberto (63'), Hélder Sousa (83') e Magique (90+1).

36 comentários:

Anónimo disse...

ta dar na tv maritimo TV.

Anónimo disse...

Este treinador nunca acerta. Para que 2 avançados. O romeu torres nao pode jogar titular, nao presta tem que ir p banco. O leandro tem que jogar de inicio. Nao acredito que vamos perder com este maritimo que nao joga nada.O golo foi oferta senao eles nao marcavam. A nossa equipa entrou sem vontade.

Anónimo disse...

2-0. ide p car***. Andam a brincar. Que falta de concentraçao.Mister parabens pela derrota. Que vergonha. Meta o magquice no banco mais vezes.

Anónimo disse...

Oh Marco pede pa sair. Ja vais voltar com as tuas habilidades? Que nojo de elasticidade. So artroses. Por favor, deem oportunidade ao novo redes.

Anónimo disse...

Este romeu torres é um bom defesa das equipas adversarias.

Anónimo disse...

Como é que conseguem fazer uma exibiçao destas depois de um grande jogo com o atletico. É impressionante, apesar de o relvado estar uma merda, devemos fazer melhor. Eles nao jogam nada. Agora vamos andar novamente a correr atras prejuizo. É que o proximo jogo é com o Arouca, nao e facil.

Anónimo disse...

3-0???? que riso. Enfim, conseguimos sofrer 3 golos com uma equipa que nao jogou nada. VERGONHA.

Anónimo disse...

Era engraçado saber destes que comentaram quem é que é sócio e quem entra com convites.

Jogos maus acontecem a toda a gente.

Só não percebo a escolha do Romeu Torres, 490 minutos e 0 golos!!!!!

Anónimo disse...

No último jogo eram os maiores jogadores treinador o sousa era um herói as aquisiçoes do defeso brilhantes.hoje é tudo mau. abram os olhos. Nada mudou.o que estes estão a fazer faziam os outros também.

Anónimo disse...

mandem o treinador embora por favor.
não percebe nada de futebol.
levar 3-0 com esta equipa.
o c. d. trofense não tem culpa.
sr directores abram os olhos enquanto estão a tempo

João Costa disse...

Romeu Torres e muito fraquinho finalmente pôs o Paulinho a titular outra vez que apesar de não ter feito muito sempre e melhor que aquele Romeu torres!
Mas o que e preciso e fazer do nosso estádio fortaleza e ganhar sempre na trofa.E pontuar sempre que possível fora e este era um dos jogos que tínhamos de pontuar.

Pedro Costa disse...

Gosto de vêr estes "ANÓNIMOS" a criticarem, mas de futebol pouco ou nada devem perceber. O futebol não é só o que se passa dentro das 4 linhas. A equipa concentrou-se ás 19 horas no seu estádio. O que é que isto implica (digo eu), a maior parte dos jogadores não jantaram, e a refeição antes do jogo é a mais importante, isto porque de seguida romaram ao aeroporto e de seguida viajam de avião, quase duas horas até á Madeira. Isto quer dizer que antes da uma, duas da manhã não estavam de certeza a descansar como seria normal num jogo destes com uma viagem destas. De segiuda levantam-se super cedo porque o jogo é de manhã.
Querem milagres?????
Parabéns a todos estes profissionais que sem as minimas condições, devido á situação económica do nosso clube, a mais não são obrigados.
Como veem o futebol não se passa só dentro das quatro linhas.
Como veem o futebol é muito exigente.
Como veem não há milagres!!!!!!!!!
FORÇA TROFENSE. FORÇA MALTA A TROFA ESTÁ CONVOSCO.

Anónimo disse...

E o hotel que ficaram e dos mais fraquinhos! E jantar, jantaram, amendoins que as hospedeiras da Tap deram! Que tristeza. MANDAM OS JOGADORES PARA O ESTADIO AS 19H. BARRIGA VAZIA. AEROPORTO, CONTINUA A BARRIGA VAZIA! AVIAO... FINALMENTE! AMENDOINS PARA JANTAR!!! DUAS DA MANHA DORMIR!!! 7 DA MANHA A PE.MILAGRES? NO FUTEBOL NA HA MILAGRES...

Anónimo disse...

É a triste realidade do nosso clube.

Só temos é de apoiar a equipa porque de certeza que eles dão o seu melhor.

Anónimo disse...

Anda ai muito frustradoz. O trofense nao perde ha 5 jogos nao se ve ninguem, quando perde um jogo tudo descamba. Vamis acreditar desde logo com o arouca.

Anónimo disse...

Tantos profetas da desgtaça. Estavam a espera duma derrota para descarregar a raiva. Grandes trofenses. Assim e que e!

João Costa disse...

So gostava de saber como sabem isso tudo...Porque se eu bem me lembro o alfredo gomes tinha dito que o aviao partia as 4!...

Anónimo disse...

Boa noite,
Estou a ler os últimos comentários, e concordo plenamente, os jogos não se fazem só dentro do campo mas sim nos dias anteriores.
Se as condições dadas aos jogadores, antes do jogo não são as melhores, assim não se pode pedir vitórias.
Claro que o clube financeiramente está a passar uma fase muito complicado, devemos pensar em poupar mas não afectando os jogadores e na minha opinião isto acontece porque falta organização...................... Por isso Parabéns aos jogadores.

Unknown disse...

Parabéns a equipa e a toda a estrutura porque sem dinheiro não há milagres realmente mas temos de acreditar que vamos conseguir a manutenção e que o próximo jogo é que conta este já passou e para sorte nossa os "mais" directos tiveram a mesma sorte que nós.
Força Trofense e parabéns a todos desde o presidente passando por treinador, equipa ate ao roupeiro e etc.
Minguem quer mais ganhar do que eles.
Eu estou convosco e acredito que no final vamos festejar a manutenção.

Anónimo disse...

Foi triste a figura k fizemos. Podiam tentar não ter sofrido tanto golo. Mais uma vez não aproveitamos p fugir desta zona de perigo. Agora só temos k ganhar ao arouca.

Anónimo disse...

quando estes jogadores assinaram por este clube, sabiam a situação financeira(falido)aceitaram e sabiam que era uma luta contra tudo e todos.
muitas dificuldades e possível ascenção no futebol profissional e os reforços e equipa tecnica sabiam disso .
não sei o porque tanto falar em condições .
um jogo para ganhar 1 ponto nem que fosse com avião á frente da baliza.
muito mau.
o clube não merece esta vergonha
sr. directores repensem a vossa estratégia.

Anónimo disse...

Porque nao caiem na realdidade !!! o jogadores tem culpa de que^?Continuo a interrogar porque estes senhores quiseram destronar a comissao admnistrativa.o clube esta´numa situacao para o abismo e porque´! PER nao homologado ,Problemas com Cheque assinado pelo Presidente atuale mais alguem de 300.000 euros e com julgamento marcado para o proximo mes,Neste momemto mes e meio de atraso aos jogadores ,dispensaram 10jogadores estao a pagar ,foram buscar 6jogadores tem que pagar ,madaram 3Treinadores embora Tem que Pagar ,por isto tudo nao ha´dinheiro pois Nao.Na verdade nem dinheiro havia para ir aMadeira para mim acho eu foi de certeza o Rui Silva ou os da sua comunidade que puseram dos seus Bolsos Ha´Ha´Ha´. Pagarem a 7 Treinadores e mais 1 que da´ o seu Nome isto e´ Brincadeira ,Chega de mentiras . a gente que escreve neste Blogger nada sabe de nada ,de nada ! isto e´ gostar do Trofense isto preocupa-me e estou com medo do total desaparecimento em breve .agora entrevistas bonitas mais atos vergonhosos e vaidades Nao !voces nao sabem Nada !!!Agora aqui na Trofa a Gente Tao Grande como a Madre Teresa de Calcuta´.Senao o terminos estava consumado ... Agora apoiem a equipa que eles vem merecem e nao tem culpa de quem quer ter um emprego vistoso .

Anónimo disse...

6 jogos perdemos 1 , ja estão esses críticos a falar mal de tudo e de todos , gente mt fraca mesmo , bom estudar fracos do c... , força Trofense

Anónimo disse...

Estavam a espera duma derrota para vir para o blog deitar o jogadores abaixo , gente sem nível mesmo... Só dá para rir aqui, ajudam o clube gente fraca , pedem aos pais para meter dinheiro no clube e deixam de criticar , força Trofense e cagam nessas pessoas sem nível .

Anónimo disse...

Força ekipa contra tudo e todos aqueles ke poe em causa o vosso valor...no final vao engolir toda a maldata e frustação !!!!

eu acredito na ekipa

Anónimo disse...

Ja pensaram quem muitas destas criticas sao de trofenses que vivem muito o clube e com o desespero pelos pontos, por vezes criticamos nao porque queremos ver a equipa a perder mas porque queremos mesmo ver trofense sair desta situaçao. E pessoalmente nao consigo perceber como num jogo fazemos uma exibiçao espectacular e noutro logo imediatamente a seguir com uma equipa mais fraca, um jogo mediocre o pior que ja vi do trofense este ano. Como justificam isto? É mesmo para os adeptos perederem um bocado paciencia. Mas acredito que vamos vencer o arouca. Espero mesmo que os jogadores deem tudo em campo.

M.S disse...

Aqui estão ão maioria dos Anti Trofenses,na maioria destes comentarios... Aparecem sempre nas derrotas,será que alguns são resabiados? Deveriam ter como Exemplo este Senhor de Andorra,mas um verdadeiro Trofense... este homem aparece nos bons e maus momentos,sempre a incentivar,jogadores,direção,socios e simpatizantes,para estarem todos unidos,para bem do clue da sua Terra...que é o Senhor Julio Lima...Obrigado grande Trofense

Anónimo disse...

basta 2 palavras para esta gente vir dizer o que se calhar maior parte deles não sabem
falam com linguagem de baixo nível
e dizem que apoiam este clube

Armando Dias disse...

Acho uma piada virem falar da destituição da comissão administrativa. Então o Clube não foi a eleições? Apareceu a lista do actual presidente, mais meia pseudo lista, que ninguém sabe de quem era. Ou seja, o Clube foi a eleições em Outubro. Todos os Trofenses tiveram oportunidade e possibilidade de apresentarem o seu projecto para o Clube. Não percebo estes pseudo Trofenses, escondidos no anonimato, falarem de Per, cheques, pagamentos a jogadores e treinador, salários em atraso, etc. Será que são mandatos de alguém que anda a fazer de tudo para travar a viabilidade do nosso clube? Já falta pouco para serem conhecidos.

Anónimo disse...

So digo uma coisa, Força Trofense!! So queremos gente a acreditar! Todos esses que dizem que sabem mto do Trofense so querem é falar mal, e pelo que vejo nao sabem nada!! Força Trofense e Força Direcçao e Equipa Tecnica!! Juntos vamos conseguir!

Armando Dias disse...

Estou ansioso para ter acesso ao relatório de contas da época passada. Ainda hoje o OJOGO avança que o Aderllan Santos foi "oferecido" aos empresários por 200 mil euros. Quero ver se entrou todo esse dinheiro nas contas do Clube.

Anónimo disse...

INCRÍVEL ... sabem o que ? Quando perdemos 30 comentários , quando ganhámos 5 , 10 no máximo . VERGONHOSO !!!!!! Apoem a malta do C.D.T . FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Incrível... Quando perdemos é só insultos á equipa, ao treinador aos dirigentes. Quando ganhamos são os maiores, grande mister, grande equipa.Mas em qué que ficamos???
Ganhem vergonha na cara e deixem de insultar a equipa, o Trofense precisa do nosso apoio. Perder todos perdem..ganhar todos ganham. Por isso parem com os insultos á equipa quando perdemos, é um favor que fazem....
FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Este blog mostra o quão vivo esta massa associativa.

Anónimo disse...

É lamentável ver aqui jogadores a criticarem as condições como foram para a Madeira. Quando assinaram pelo clube sabiam as dificuldades que o cube atravessava. Mesmo assim assinaram. Se calhar porque ninguém os conhecia e queriam estar na montra do futebol nacional não colocaram entraves. Agora que se julgam uns craques já reclamam. Não sejam ingratos e trabalhem. Ou então, se acham que deveriam de estar num clube com melhores condições apresentem essa proposta o clube. Pode ser bom para ambas as partes.

Anónimo disse...

Vamos apoiar a equipa no proximo jogo para conseguirmos a vitoria. No ultimo jogo acredito que ganhamos porque os adeptos ajudaram a incentivar os jogadores e juntos vencemos o jogo. Agora o adversario é outro, é mais forte, por isso pedimos aos jogadores para darem tudo pelos adeptos.