sábado, fevereiro 04, 2012

Jornal O Jogo | Katalin com uma segunda chance

Foi inscrito nos últimos minutos do mercado de Janeiro e chega com a intenção de marcar a diferença. Katalin Comoe é um jovem defesa-esquerdo, de apenas 20 anos, proveniente da Costa do Marfim e irá vivenciar, no Trofense, a sua segunda experiência em Portugal, visto que em 2009/2010 representou os juniores do FC do Porto. "Venho para ajudar a equipa a fazer uma boa segunda volta", afirmou o jogador depois de ter representado o ASEC Mimosas, Costa do Marfim, famosa pela formação de jogadores.
Nos primeiros dias na Trofa, o jogador sentiu-se "bem" e "pronto para ganhar a confiança do treinador João Eusébio, no sentido de poder jogar e ser uma mais-valia", explicitou a O JOGO. Para a adaptação ao novo clube, o seu colega de equipa e compatriota Moustapha contribuiu de uma forma significativa. "Moustapha conhece a realidade do clube, ajudou-me a compreender bem as regras, os objectivos e, sobretudo, os meus colegas", admitiu, visto que os seus conhecimentos de língua portuguesa não são os ideais. Katalin Comoe esteve apenas uma época nos juniores dos dragões, onde teve como companheiros, por exemplo, Abdoulaye (Académica), Atsu (Rio Ave) e Yero (Gil Vicente). Agora, na Trofa, o defesa quer também ganhar o seu espaço.

Joelho não preocupa
Katalin treina normalmente com o plantel do Trofense, mas irá ser reavaliado pelo departamento médico. Isto porque o defesa chegou ao clube com uma lesão no joelho esquerdo, que o próprio diz não ser grave, sofrida quando ainda jogava no Séwé Sport, clube de onde saiu em 2009/10 para integrar os escalões de formação dos dragões. 
BENJAMIM KLEIN 

Sem comentários: