domingo, fevereiro 19, 2012

Hoje fazemos 3 anos.

19 de Fevereiro de 2009, nascia o Blog Sou Trofense, com o único e principal objectivo de apoiar de forma incondicional a Instituição C.D.Trofense. Ao longo da nossa existência, vivemos momentos de tristeza, momentos de alegria, mas a paixão pelo clube, essa manteve-se inalterável.
Fomos crescendo, muitas vezes jogando contra o nosso principal adversário. O tempo, que um blog exige a quem o modera e tornamo-nos, ao longo dos anos, uma referência no apoio ao nosso clube.
Agradecemos a todos que connosco colaboraram ao longo destes 3 anos. Agradecemos também a todos que de alguma forma colaboraram com as nossas acções de solidariedade e em especial, a todos que regularmente nos visitaram e que fizeram com que nesta data estejamos muito próximos do bonito e gratificante numero de 264 000 visitas.
Aos leitores do blog, juntamos todos aqueles que nos acompanham nas redes sociais. A todos o nosso muito obrigado, pois sem a vossa companhia, este 3º Aniversário, não teria o mesmo significado.
Este Aniversário pertence ao blog, mas também vos pertence. Pertence a todos que de alguma forma contribuíram para o nosso crescimento.
Parabéns a Nós!!

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS À COMPANHIA!

Anónimo disse...

muitos parabéns grandes trofenses. vocês são a nossa voz .

Pedro Dinis

Anónimo disse...

Muitos parabéns a este grande Blog. Vocês são uma ferramenta muito útil de ligação entre sócios e clube.
São a nossa voz. Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Graças a vocês comecei a acompanhar o dia a dia do meu clube. Obrigado e parabéns.

Anónimo disse...

Muitos parabéns. O vosso trabalho deveria de ser mais reconhecido.

Anónimo disse...

Boa noite, ainda vou a tempo de vos desejar um feliz aniversário. Esta vitória também foi vossa. Sim porque vocês estão sempre a tentar motivar a equipa e pedir aos sócios que vão ao estádio.