domingo, fevereiro 26, 2012

20ª Jornada Liga Orangina | C.D. Trofense 1 x 2 U. Madeira

Marcadores : (Santos 16'; Ávalos 29' e Tomasevic 55')

Trofense: Marco, David, Santos, Élvis, Pedro Araújo, Tiago, Pedro Santos (André Carvalhas, 24), Edú, Zé Manel (Luís Carlos, 82), Crivellaro (Feliz, 67) e Reguila

União da Madeira: Matt Jones, Tomé, Fábio Ervões, Ávalos, Tomasevic, Alex, Toni, Bruno (Roberto, 84), Steve (Gleibson, 58), Tozé (Diop, 67) e Silva

Árbitro: Rui Patrício (Aveiro)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Crivellaro (28), Toni (36), Bruno (36), Tiago (36), Reguila (37), Fábio Ervões (37), Tomé (65), Diop (69), Tomasevic (90) e Silva (90+2)

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores

16 comentários:

Anónimo disse...

Onde esteve a nossa equipa hoje? Que falta de acerto. É incrivel quando podemos dar um salto na classificaçao vamos perder com uma equipa que nao joga nada. Assim é muito dificil. O nosso treinador pecou nas substituiçoes foram mal feitas. So espero que os nosso jogadores consigam responder no proximo jogo e vencermos o belenenses.

Ja agora, pq é que o trigueira nao joga??

Anónimo disse...

Trigueira, André Carvalhas, Feliz e João Viana!! Alguém me explica porque estão no banco? Os resultados falam por si!!

Anónimo disse...

O Feliz e prontos o trigueira deviam ser titulares, agora os outros nem por isso.

Anónimo disse...

lá se vê como quando o trigueira jogava os resultados eram diferentes.
enfim...
toda a gente sabe que o trofense atravessa um ano difícil, tudo isso se reflete em resultados.
parem de massacrar jogadores e dêm força à equipa...

Anónimo disse...

os resultados eram melhores quando o trigueira jogava??
não era isso que se via!
enfim...
apoiem a equipa e deixem de atacar os jogadores.

Anónimo disse...

Apoiem os jogadores que estão á 3 meses sem receber, sem saber o futuro deste clube, e que a mais não são obrigados.
Tal como os jogadores os sócios também se sentem enganados, ninguém diz nada, não se marca a assembleia...enfim, temos que começar a tomar medidas!!!

Anónimo disse...

Quando o Trigueira jogava, apenas vi uma goleada sofrida, que fez mudar meia equipa, e isso só piorou.. Perder por um ou por cinco é igual!

Raul Pinto disse...

Quem é que ainda apoia o Leitão? Apresentem-se!

Anónimo disse...

Ontem quando saiu o Pedro Santos quem deveria de entrado era o Dinis ou até mesmo o André Viana. Foi um erro do nosso treinador. Saiu bem caro. Erros tácitos. O que é que o Zé Manel andou a fazer em campo? Não está bem sai. ESTÁ NA HORA DE MEXER NA EQUIPA. Quem não está bem, senta no banco.

Nuno Miguel

Anónimo disse...

Tens razão quando o Trigueira estava a jogar o Trofense estava bem classificado no ultimo jogo até sofreu 5 golos.
Tanta ignorância

Anónimo disse...

O que importa é a classificação, não é por quantos perdemos! Não é o número de golos que nos dá pontos.. Mas se acham que esta situação está bem, continuem. Os melhores jogadores sentam.se no banco, os mais velhos, só porque têm nome jogam.. Nem que não façam nada, o que importa é que jogam ! Santa ignorância , digo eu . O Feliz foi titular a época toda, desde da expulsão arrumaram-no completamente.

Anónimo disse...

Para além das questões financeiras que o clube atravessa que, obviamente, prejudica a prestação dos jogadores,as constantes críticas de que estes são alvo por parte dos próprios adeptos são inclassificáveis! É importante sim, que sejam dadas opiniões (que valem o que valem) mas, acima de tudo, que se apoie os jogadores, que sabem eles como, têm procurado forças num ambiente pouco motivador. É importante que os adeptos se unam fazendo pressão sobre os árbitros e massacrando menos os jogadores.

Anónimo disse...

"Os melhores jogadores sentam.se no banco, os mais velhos, só porque têm nome jogam.."

Os melhores sentam-se no banco ou nem são convocados como o Fábio Moura e o Andre Viana... Continuo a dizer que estes jogadores tem muito potencial para jogar, mas não o Luis Carlos para o treinador é muito melhor e não o achei grande coisa quando jogou... A mesma coisa se passava com o Fortes, acho que o Moura dava muito mais potencial á equipa...Ate acho que uma pessoal qualquer dava mais rendimento ao jogo do que o Fortes... Mas os outros como são de fora, ou são mais velhos ja arrumam os nossos jovens para canto sem lhes dar uma oportunidade.
Mas neste momento temos é que pensar no que o Sr. Leitão anda a fazer, porque ele não fala...Daqui a pouco anda a lixar-nos (se ja nao anda) e nós a deixar... Este silencio é muito estranho, e já passou um més desde que ele anunciou os arabes e ate agora nada!....

Anónimo disse...

Eu João Gomes apoio o Presidente José Leitão... e já agora todos os trofenses que gostam do clube deviam fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Acho que as pessoas deviam apoiar a equipa e os jogadores,e não derrotalos,com tanta critica as coisas só pioram.vamos apoiar os jogadores,e dar-lhe força para ganhar-mos ao Belenenses.Temos uma boa equipa seja Marco ou Trigueira seja Luis Carlos ou Fortes todos tem potencial,vamos todos apoiar o Trofense

Anónimo disse...

Pessoal, que raio de treinador leva 5 da oliveirense e quer mexer na equipa para mudar a mentalidade segundo diziam e o unico que pagou foi o guarda redes. Boa conclusao mister eusebio. Sera que foi o gr que fez o penalty, que deixou 2 gajos cabecearem sozinhos, ou mesmo depois de uma defesa do outro mundo, ninguem sai na pressao ao jogador do remate. Enfim.. Pressoes externas tem muita força