domingo, fevereiro 19, 2012

19ª Jornada da Liga Orangina | Trofense 1 x 0 Atletico CP

C.D.Trofense 1-0 Atletico CP
O Trofense venceu o Atlético pela margem mínima (1-0).
Uma vitória importantissima, depois da pesada derrota da semana passada, que permitirá uma subida na tabela classificativa da Liga de Honra e dará um pouco da tranquilidade que tanto precisamos.

Em encontro referente à 19ª jornada da competição, Reguila marcou o golo decisivo aos 62 minutos, numa fase de grande equilibrio entre as equipas.

Numa primeira parte com dominio dos homens da casa, faltou o golo que nos daria os preciosos 3 pontos. Golo esse que havia de aparecer no segundo tempo, pelos pés de Reguila, contrariando o domínio com que a equipa visitante entrou na segunda parte, mas fazendo justiça ao trabalho que o Trofense desenvolveu na primeira parte.

Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa
Marcador: 1-0, Reguila, 62 minutos.

Trofense: Marco, David, Santos, Élvis, Pedro Araújo, Tiago, Pedro Santos, Edú (Dinis, 90+2), Zé Manel (Feliz, 84), Crivellaro (André Carvalhas, 68) e Reguila.

Atlético: Caleb, Luís Dias, Gonçalo Silva, Vítor Bastos, Laurindo, Mário Mateus (André Matias, 65), Leandro Pimenta, Filipe Ferreira, Luís Barry, Gonçalo Abreu (Zezinho, 78) e Ailton (Hélio Vaz, 82)

Árbitro: João Ferreira (Setúbal)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Barry (35), Pedro Santos (53), Reguila (90+3) e Filipe Ferreira (90+3).

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Sem comentários: