sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Vítor Oliveira fala a Trofa TV

2 comentários:

julio_trofa16 disse...

Oliveira tu és GRANDE!!!
Foi pena os resultados nao sairem como todos nos esperavamos mas dede ja espero que tenhas muitas alegrias no futebol e na tua vida pk sem duvida és um dos melhores treinadores de Portugal.
Forca TROFENSE ainda é possivel e eu acredito.

Anónimo disse...

Nao me vou identificar porque tenho medo que me critiquem pois para mim este treinador tem muita qualidade foi com muita pena que soube que teria deixado o nosso clube nao queria acreditar quando me disseram, mandei varias msgs para confirmar se seria verdade tal coisa, e parece que sim era verdade que este senhor teria saido e que viria o sr. Daniel Ramos tenho duvidas em relação ao que o novo treinador poderá fazer neste momento para subir ao escalão que o Trofense não deveria ter saido, mas deixemos de chorar por erros cometidos pela propria equipa, e tentemos agora mostrar que a trofa não esta morta que a descida não nos matou mas sim que fortaleceu o gosto de ser Trofense e de apoiar a equipa da nossa terra. Tenho muito orgulho de ser da Trofa e de defender o meu Trofense com garra como muitos defendem os grandes, eu defendo o meu Grande O Trofense porque para mim é o maior clube é o da terra que me viu nascer e crescer.