domingo, fevereiro 07, 2010

Aves 1 - 0 Trofense

2 comentários:

Ordep disse...

Já chega de desculpas, se este plantel é tão bom, tem de jogar muito melhor. Alguém deve ser responsável por se jogar tão mal, e na minha opinião, o treinador devia por o lugar à disposição. Se afirmou no inicio que éramos candidatos à subida de divisão, e agora disse na conferencia de imprensa que ficamos muito longe, só lhe resta uma alternativa “dar lugar a outro”.
Mudar não dá garantias de nada, (pode motivar os jogadores), mas continuar assim, também não é aceitável. Os adeptos disseram presente, como sempre.
Os jogadores fizeram o quê? O treinador fez o quê?
Queriam que fossem os adeptos a irem lá dentro marcar o golo!!!!!
O presidente merece mais, o clube merece mais, os nossos adeptos merecem mais
Sei que esteve blog tem credibilidade e é visitado por pessoas da direcção, por isso digo: façam algo, isto não pode continuar assim.
Por último, volto a afirmar que sou defensor do meu clube de coração, mas quando é necessário criticar, eu não me escondo, santa paciência
P.S: cuidado com a rubrica do bruxo, parece-me que vai doer!!!!!!!

Anónimo disse...

Treinador que se va embora. Ja chega. É incompetente. Mostra que nao sabe o que faz. Nao sabe meter jogadores nas posiçoes certas, e nao sabe fazer substituiçoes, poe sempre jogadores k nao sao precisos e so mexe quase no fim jogo. O jogo de ontem, deviamos ter entrado com espirito vencedor. Eu ate nem importava que perdessemos mas pelo menos lutavamos desde inicio, e mostrava-mos futebol. Agora assim ,é imperdoavel. Nunca mais vou ver jogo fora, pois eles gozam com os adeptos que os vao apoiar.

Jogadores como chad, que tem medo da bola, a ganhar 10.000eur mes, tem k acabar.