quinta-feira, junho 25, 2009

David Caiado


foto: CD Trofense
David Caiado, encontra-se na Polónia a efectuar os exames médicos, com vista à sua cedência ao Zaglebie Lubin SA, por uma época. O Clube Polaco fica com opção de compra do jogador de 22 anos.
O jogador deverá assinar contrato nos próximos dias.
O Blog Sou Trofense deseja as maiores felicidades para a tua vida e carreira!

9 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades para a tua carreira.
Espero profundamente,que tudo esteja bem com os maxilares.
Tudo de bom.

Anónimo disse...

Jogou pouco no CDT
Jogou pouco no Estoril
Há 6 anos que não vai a nenhuma selecção!
Iria, de certeza, jogar pouco na próxima época.
Bom acto de gestão.

pedro disse...

Ha 3 anos fez toda a campanha para ir ao Mundial na seleçcao e aleijou se...No estoril igualmente e no trofense mostrou em pouco tempo qualidade suficiente para jogar muito mais vezes.E deve ter ido ganhar muito mais que ganhava aqui para um clube de primeira.

Anónimo disse...

Isso...isso...não vale nada... é fraco, deixem-no ir....já agora, podiam é deixa-lo ir rescindindo com ele e não por empréstimo, ele agradecia imenso....hum...liga vitalis, isso é segunda divisão não é?...jogar pouco? não... nem seria convocado sequer... vi agora ali em baixo, contrataram um.....Williams....bom, bom...estão no bom caminho...é pá deixa cá ver quem é que fica no trofense...dagil, chad, moustapha, kika....é pá os bons ficam todos! estão mesmo a mandar embora os fracos!! Muito bem!! Para o ano o quê?? Subida?? muito bem, muito bem...

Anónimo disse...

O David Caiado deveria ter sido vendido, pois como vai passar mais uma época sem render nada, o clube polaco não o vai comprar!
Para o ano estará de volta. Se não for antes!

Anónimo disse...

Eu acho imensa piada a certos comentários sobre o caiado. Foi um jogador muito mal aproveitado pelo Trofense e o facto é que sempre que entrava em campo via-se a diferença em termos de velocidade do  jogo. Para aqueles que acham que ele deveria ter saído livre só tenho a dizer uma coisa: de certeza que ele também tinha preferido. E se ele é assim tão mau porque motivo foi o único jogador do Trofense por quem pagaram? Até mesmo pelo o empréstimo! Foram melhores as contratações de Dezembro por quem o Trofense teve de pagar e continua a pagar ordenados elevados! Aprendam a calarem-se qdo nada de jeito têm a dizer.

Artur Silva disse...

apoiado anonimo das 17:42
faço minhas, a tuas palavras

Anónimo disse...

O Davida Caiado vai ser sempre um jogador mal aproveitado em todos os clubes. Foi no Sporting, foi no Estoril, foi no Trofense e será na Polonia. Os amigos do Caiado vai sempre achas desculpas para o seu insucesso. Os adeptos do futebol vão sempre achar que ele é um bluff. Os treinadores vão sempre apostar pouco nele.
O David Caiado apenas ilude os que percebem pouco de futebol.

Mandarim Vermelho disse...

Apenas ilude os que percebem pouco de futebol?

Então iludiu muita gente no trofense xD

Aqueles grandes profissionais que nos temos

Opah já era tempo de assinares os teus comentários digo eu, este discurso está mais riscado que os discos de vinil com muitas décadas.

Dantes ainda tinhas carácter para os assinar agora nem isso

Caiado apenas tem tido infelicidades ao longo da sua carreira, lesões e lesões.

Tão fraquinho que vai para o clube polaco que ficou em segundo lugar neste campeonato. Imagina que fosse bom, ia para um clube manhoso como foi o Helder Barbosa na Holanda :D

So espero que a relva não seja dura na holanda (um desabafo)