domingo, junho 14, 2009

Sou Trofense - Lugares Anuais

Já pode adquirir o seu lugar anual na sede do CD Trofense apartir de amanhã dia 15 de Junho, pode consultar a tabela de preços aqui na nossa barra lateral.

27 comentários:

Anónimo disse...

´Será que sabem o que é descer de divisao? Acordem, pois este ano vão ficar muitas cadeiras vazias depois dos espectaculos vividos no passado recente. Existem lugares anuais na 1ªliga a 90 euros em Braga por exemplo.Tenho 1 lugar, pensava comprar mais 2,assim nao dá. Quem tudo quer, tudo perde.

Anónimo disse...

LOL

TROFENSE VÃO BRINCAR COM O C******


QUEM VAI DAR ESTE DINHEIRO POR UMA CADEIRA NA VITÁLIS?

QUEREM AGORA GANHAR DINHEIRO À NOSSA CUSTA PARA VERMOS ALGO TÃO BOM OU PIOR QUE A PASSADA ÉPOCA?

GANHEM JUIZO.

Anónimo disse...

Andam a dar convites durante todo ano a dirigentes,amigos de dirigentes,amigos de amigos de dirigentes,pessoas nao sócias e no fim quem paga a factura somos nós os sócios, se não fizessem "merdas", nao desciam de divisao. Agora querem investir á custa do esforço dos socios.Depois vao fazer de vitimas dizendo que os socios estao de costas voltadas para o clube. O presidente que resolva a situação com os seus funcionarios amigos incompetentes.

Anónimo disse...

Bom Dia

O CD Trofense tem melhorado em muitos aspectos, mas no que toca à parte do Departamento financeiro, nomeadamente aos lugares anuais, deixa muito a desejar a sua competência...

1- Beneficios adequados aos JOVENS

2- Premiar com melhores preços sócios detentores do lugar anual da época passada e que pretendam renovar o seu lugar esta época,

3- O clube diz estar num processo de actualização, que procuram pessoas com bons conhecimentos de futebol, do mercado nacional e internacional,que falem línguas...

e nós sócios e apoiantes, estamos atentos e à espera de medidas em prol dos Trofenses.

Anónimo disse...

bem é assim as coisas não estão fáceis! mas se querem ter uma equipa na 1 divisão tem de se fazer por isso só com o apoio de todos será possivel! também sou contra os convites ; todos devem pagar nem que seja preços mais baixos!não é só exegir.o dinheiro não cai do céu!quantos aos lugares anuais só compra quem quer e puder!agora nao venham criticar preços quem não gosta deixa na beira do prato!

Mandarim Vermelho disse...

Isto tem de ser mais que criticado, os adeptos não suportam com todo, tem de haver limites.
Patrocínios são para que, acordem para a vida.
Não é quem gosta deixa no prato, esqueces-te que somos dos concelhos com mais desemprego do país, pensas que esta fácil derreter dinheiro assim no futebol?.

Os convites são tantos que é ver os picas a vende-los a porta do estádio como nalguns jogos. Isto passou-se a frente dos meus olhos, explica-me como é que os picas tiveram, ou pelo menos pareciam ser picas conseguiram tantos bilhetes, colegas meus que estavam a espera que a bilheteira abri-se, faltando uma hora para o jogo começar e bilheteiras fechadas, lá os meus amigos se ajeitaram.

Como éramos muitos o pica só disse querem mais eu vou buscar não há problemas e passado 5 minutos foi ve-lo aparecer com bilhetes.

Opah andamos a brincar?

Preciso de dinheiro aumenta as cotas de sócio como ha um tempo atrás não era mais facil criar fontes extras de receita.
Mais fácil para garantir dinheiro através da venda de activos, jogadores, mas como a maior parte que saiu do clube já tinha passado os 30 e ninguém os quis e os activos que geraram foi a ida a 1 liga e a descida em ultimo lugar.

Apostem em contratações decentes, como estão a fazer agora já deveriam ter feito a mais tempo, não sobecarreguem os sócios, porque nós não somos mulas de carga.

Anónimo disse...

mandarim tens razão em certas coisas ms se está mau para nós esta também para os patrocinios!agora acho que os convites deviam acavar isso é que está mal andar uns a pagar e a maioria a gola!se tiver opurtonidade falarei disso numa assembleia!quanto aos cativos segundo sei baixaram 40euros!tive a fazer as contas ao mais caro que é 130e a dividir pelos 15 jogos do campeonato em casa não chega a 9 euros quanto ao mais barato dá 6 euros por jogo já nao falando na taça da liga mais 1 ou dois jogos quem for ve-los todos acho que compensa ficam com o seu lugar e estão abrigados!ms cada um sabe de si!

Anónimo disse...

A maior parte dos jogos em casa, os socios pagaram 5 euros pelo bilhete.5*15=75.Este ano nao Ha benfica,porto,sporting,braga,guimares, por isso vai haver muitas cadeiras vermelinhas e azulinhas, que bonito!!!!. eu ìa comprar 3, assim no maximo compro 2.

Rede Fixa disse...

tantos anonimos!!

vim da sede agora e estava la gente a renovar cadeiras.

todos gostam do Trofense,mas ninguém gosta de ajudar o clube e o presidente!
depois admiram-se que se contrata jogadores e treinadores sem curriculo. pois o dinheiro não dá para tudo.

Anónimo disse...

sr fixa mt bom comentário!

Anónimo disse...

Pois não há .
Mas o dinheiro que se teve de pagar ao Tulipa foi uma BURRICE e já ajudava ;)

por exemplo

Anónimo disse...

agora querem que sejamos nós a pagar a estupidez.

é que é já a seguir.

no fim da época eu digo-vos qlq coisa ...........................


Pk aqui quem fala antes é péssimista LOL

Anónimo disse...

sr. fixa coraçao cdt,tanta conversa a favor do cdt,quantas vezes foi contra jogadores, direção, tudo conversa bla,bla,bla. E ja agora é sócio do cdt á quanto tempo? Vamos ser coerentes e não andar a favor do vento.

Rede Fixa disse...

Sr anonimo das 21:05

sem legendas

Anónimo disse...

Quem diz o que quer, ouve o que não quer.Socios ha um ano têm poucos votos

Rede Fixa disse...

explica-te melhor

Anónimo disse...

sr fixa tens o meu apoio boa atitude é de pessoas assim que o c.d.t precisa !

Mandarim Vermelho disse...

A maneiras para ir buscar dinheiro para um clube sem ser ao bolso dos sócios!.

merchandising, é uma delas, no nosso clube praticamente não existe.

reduzir os convites tambem era uma boa maneira

criar um espaço para os socios poder frequentar e sentir-se em famalia tambem o era.

não é só pedir dinheiro aos sócios

Rede Fixa disse...

não existe mechandising!?
existe, mas até agora era mais facil pedir camisolas aos jogadores.

os convites so começaram a aparecer da 2ª volta, se não fosse isso, o estadio estaria as moscas.

Criar 1 espaço, não é má idéa.

só pedir dinheiro aos socios??
devem-te pedir muito a ti, pagas as cotas e ja é bem bom.

tu dizes que o braga tem lugares anuais mais baratos que os nossos.
o porto, sporting, benfica tambem tem, mas isso tudo é devido as proporções dos socios e dos estadios.
o lugar mais caro é de 130 €, o dá 9,33 € por jogo, achas isso muito?

eu fartei-me de ver pessoas a tentar arranjar convites pros jogos do trofense em casa, vi pessoas a fazer-se socios para verem o jogo do Porto. eu sou socio fez 1 ano e isso não me faz menos socio do que alguem que o seja a 100 anos. quem ama o clube, ama e nao sera os anos de socios que vai medir o quanto se gosta do clube.


a critica é a mais velha profissão do mundo e não a protituição com se costuma dizer.

para alguns, parece que se criticamos algumas vezes o clube, somos obrigados a critica-lo sempre.

Anónimo disse...

para o anonimo das 19.33 so te faltou um pormenor no teu triste comentario, burrice foi tb o dinheiro q se pagou ao toni esse dinheiro tb ajudava...
Tanta polemica por causa do custo dos lugares,qts vezes aqui no chat viu se socios a perguntarem se alguem arranjava convites?para ir a borla nao falta gente mas qd é a pagar o estadio fica as moscas..
nao sabem fazer mais nada a nao ser criticar o clube,jogadores,dirigentes??
quem n esta contente com as decisoes do clube tem bom remedio deixa de ser socio e nao vai aos jogos,podem sempre ouvir o relato q é de graça.
Secalhar o clube ate agradecia pq socios q so criticam e falam mal do clube n interessa a ninguem

Anónimo disse...

tenho falado com vários sócios cativos e todos tem me dito que vão renovar!baixou 40 euros já é mt bom! quem gosta mesmo do clube renovará!quem critica estou como o sr fixa diz mais vale a pena ficar em casa!

Mandarim Vermelho disse...

Em relação pedir camisolas segundo tu tens umas poucas, estou certo?

Que tal arranjar um patricinio para as camadas jovens?

Que tal devolver o ano de salarios que foi pago o Toni e Tulipa depois de eles terem recebido propostas para renover.

Merchandising não é colocar os objectos do clube a venda na sede e não espalhar pelos locais da nossa cidade. Tal como as viagens para apoiar o clube fora da Trofa.

Querem descentralizar o clube de S. Martinho mas continua tudo a ser cá.

Nem um simples cafes os sócis tem para se poder reunir é verdade ou mentira? É mentira que o clube está cada vez mais afastado dos adeptos?.

Em relação a ser sócio a ano menos anos isso tem o valor que quiseres dar, eu sou sócio a 3 anos, mas parei e voltei a ser. Paguei cotas em atraso que não as usufrui, mas ao menos fiquei com o meu numero 2000 e poucos.

Criticar para mudar, para tentar ser util, não criticar com base em insulto ou denegrir imagem, percebes?

Somos todos trofenses e lutamos pelo nosso clube, convites pedi uma vez ou outra mas ao menos tinha a vergonha de não o vir pedir para a net.

Sou sócio e orgulho-me de pertencer a esta familia e ajudar a que ela continue a crescer. Criticar é sempre necessário, para mudar para crescer e para acabar com certos erros.

Anónimo disse...

Vou terminar aqui esta conversa da seguinte forma:
1º - não há duvida que os cativos estão caros para a 2ª liga.
2º - Não é preciso ser muito esperto para se saber que só compra quem quer.(2+2=4)
3º-Sr Artur fico perplexo por defender o preço justo dos cativos,quando o vi algumas vezes a pedir convites a jogadores (o preço dos bilhetes eram 5 euros)
4º Que grande trofense (quando as coisas nao corriam bem, parecia que tinha um magafone para dizer mal de tudo e de todos.
5º chega de demagogia barata
Sócio há um ano(só na 1ªliga),onde estava,quando o cdt estava na 2ª e outras.
6º Muita teoria,mas na pratica!!!!! valha nos Deus.

Maria disse...

Enfim...cada cabeça sua sentença, sempre foi assim e sempre será...
Eu também vou dizer o que penso...
1ª- Realmente o Trofense não podia fazer concorrência directa a um clube grande, tendo em conta os Lugares cativos disponiveis, no nosso estádio e nos que usaram como comparação.
2º-O Trofense o ano passado teve uma boa politica, quanto aos bilhetes para sócio, nunca o preço ultrapassou os 10 Euros, aliás só chegou a esse valor para a P6 no jogo contra o Benfica.Por isso só não vai ao estádio praticamente quem não quer.
3º-Os convites existem em todos os estádios,o Rio Ave teve jogos em que ofereceu todos os bilhetes às juntas de freguesia de Vila do Conde, para que os distribuissem pela população e mesmo assim ficou com o estádio às moscas...ao menos o nosso esteve praticamente toda a época preenchido.
4º-Mais que o preço das cadeiras, acho que devia haver era pacotes familiares, isso sim era um incentivo para que as familias fosse ao futebol.
5º- Podem achar os preços caros, mas poder ir em cima da hora de jogo e saber que temos o nosso lugar garantido e abrigado, também tem as suas vantagens e se calhar faz com que os preços não sejam tão caros assim.
6º- Nunca me obrigaram a dar nada ao Trofense, se eu pago as cotas e os lugares cativos é porque assim o desejo. Se acham que estão a ser "assaltados", têm um bom remédio, deixem de pagar.
7º- Quem fala (leia-se critica sempre)antes não é só pessimista, é derrotista, porque já estão a apontar para o descalabro, a ruína total e isso na minha humilde opinião, é ser tudo, menos adepto.


Força Trofense...

Rede Fixa disse...

caro anonimo!
1º demagogia é 1 termo que se usa na politica e não no futebol.

2º se me viu a pedir convites a jogadores é porque estava muito perto de mim.

3º nunva precisei de convites para entrar no estadio enquanto liga sagres.

4º quando algo esta mal cabe aos socios fazerem-se ouvir e foi o que eu fiz.

5º sou socio ha 1 ano porque ha sempre uma primeira vez em tudo na vida.
6º muita pratica e pouca teoria.
7º nunva disse que os cativos estavam baratos, mas tambem penso que é 1 preço justo a pagar para quem é trofense, que quer ficar abrigado da chuva e que queira ajudar o trofense.

8º não tenho megafone

9º gosto tanto do trofense como tu ou como qualquer outro.

10º
11º
12º
13º
14º
15º

Anónimo disse...

nao quero nem estou a defender o fixa mas pelo q sei o fixa tem lugar cativo ou entao ia junto com a claque.fixa se estiver errado corrige me..pedir convites a jogadores nunca ouvi tal coisa,claro que as camisolas isso sim ele pedia mas nao so ele como muitos.
Fixa tens de perceber que aqui ninguem perdoa ninguem tu es um exemplo porque qd criticavas o tulipa eras o maior para certa gente,houve uma altura que ate ja atinavas com o tulipa so nao te insultaram por pouco,agora apoias uma decisao do cdt querem fazer ctg o mesmo que fazem com o clube ,jogadores,etc. agora chegou a tua vez de seres criticado por alguns socios(as)maravilhosos(as)que nao admitem que alguns de nos apoie incondicionalmente em tudo mas em tudo mesmo o grande TROFENSE.
algum tempo atras nao sei bem o motivo comentas te que entregavas o teu cartao de socio na secretaria,mas acho que nao devias ser tu, mas sim os falsos socios que o cdt tem..infelizmente o tema preferido muitas vezes aqui no blog é ver quem consegue criticar mais um jogador do que outro.
mas como tu deves saber os jogadores nao se preocupam com o que nos pensamos deles,por isso digo aos falsos socios que o cdt tem ganhem vergonha na cara.
e se realmente sao homens e mulheres de coragem adorava um dia ver um de voces a dizer na cara de um jogador que ele é um fraco.qual seria a resposta deles simplesmente riam se das vossas caras e das figurinhas tristes que alguns socios fazem.
aqui existe muita gente que acha que os jogadores os adoram quando muito deles nao vos pode ver a frente isto é para certos socios(as) que nao fazem mais nada na vida a nao ser andar atras do cdt e dos jogadores.
ATENÇAO nao falei em TODOS APENAS DISSE CERTOS SOCIAS(OS)
mas para bom entendedor "meia palavra basta"
eles proprios(as) sabem quem sao,mas para disfarçar ate dizem aquelas asneiras que eles pensam que toda a gente acredita eu adoro o trofense
por favor quem gosta do clube nao faz nem metade do que voces fazem ao trofense.sem esquecer claro que presidente sabem quem sao os tristes socios(as) que andam sempre atras do clube sempre atentos a um descuido do trofense para criticar com gosto o clube..
por isso pensem bem nas figurinhas que muitas vezes voces fazem,porque quem cai no ridiculo sao so voces.
existe maneiras de criticar mas em certas pessoas parece mais que estao a difamar as pessoas.
da me vontade de rir quando leio no chat comentarios em que o pedro martins é o profirio..
o profirio nao deve ter mais nada para fazer do que ler asneiras,nao se achem assim tao importantes fica vos mal
ATENÇAO nao sou o pedro martins

Rede Fixa disse...

de facto eu tinha lugar cativo no trofense e quase obriguei o meu cunhado a comprar 1.

na maior parte dos jogos quem me quisesse ver era junto a claque. e vou para a claque porque gosto de dar o meu contributo para apoiar a equipa.
e ja agora porque é 1 claque exemplar com pessoas exemplares.

sou socio do trofense e a minha filha tambem.

ja disse e volto a dizer que criticarei o trofense
sempre que achar necessario.

critiquei o tulipa critiquei o presidente e critiquei coisas que não gostava de ver, mas quando se vê o esforço que o clune faz para manter o clube vivo nao posso vir para aqui criticar o preço das cadeiras, mas o pior mesmo é que a maior parte das criticas vem de pessoas que se calhar nao tinham cadeira.

ainda hoje falei com amigos meus e incentivei-os a renovar.

e penso que quem teve cadeira ira renovar com certeza.

ta tudo a espera que seja o presidente a fazer coisas pelo clube e é de bom senso os socios tambem fazerem algo pelo clube.

que me acusa de alguma coisa é bom que se manifeste, ou ent

ao terei que começar a pensar que existe 1 campanha contra mim aqui no blog.