sexta-feira, junho 05, 2009

Sou Trofense - Dossier Mister

Podemos adiantar , segundo o jornal abola que Lázaro Oliveira está referênciado pelo CD Trofense, no entanto ainda não foi revelado por parte do Trofense qualquer acordo, mantendo-se assim em aberto o dossier Carlos Garcia.

9 comentários:

Manuel santos disse...

O Trofense está a pensar na proxima epoca, deixar de pagar os ordenados aos jogadores, este treinador já tem a experiencia...

Anónimo disse...

lollol

Anónimo disse...

E assim se veêm os adeptos do Trofense.
Façam-me um favor, deixem de pagar as quotas, o clube e os adeptos (verdadeiros) agradecem.
Força Trofense, Força Rui Silva

Anónimo disse...

Anonimo das 19:38 es mais adepto que algum?

Quando puderes empresta-me esse medidor.

Cala-te pá.
Isto já é sinal que o dinheiro se está ir.

Maria disse...

Isto realmente...Ainda não se sabe quem vai ser o treinador, mas já sabem que não se vai pagar e que o dinheiro se está a ir...
Eu acho que o Dr. Rui Silva merecia um bocadinho mais de consideração dos adeptos.

Joaquim disse...

oh maria quem falou no Dr.Rui Silva, foi você, em nenhum dos outros comentarios falou-se em nomes?!!! não ponha palavras na boca das pessoas, estamos apenas a opinar, nada mais...
em outros clubes tambem se pode comentar os jogadores, o treinador, o roupeiro... estou a ver que no CDT temos de fazer a venia a tudo o que se poe no clube, bom ou fraco, temos de dizer sempre que é bom.
Os resultados estao á vista....

Maria disse...

ó Joaquim...Se o Rui Silva é o presidente, se deixarem de pagar os ordenados, o responsavel será ele, ou não?
Numa das poucas entrevistas que deu, disse que quando o clube deixasse de pagar, ele se demitia, porque era uma questão de honra para ele (não terão sido estas as palavras, mas o significado é o mesmo).
Como vê, a relação entre o que escreveram e o que eu escrevi salta aos olhos...
Fazer a vénia, não diria tanto, muito embora não tenha o costume de criticar, gosto mais do apoio pela positiva, porque falar Joaquim, não custa nada, criticar quem faz o melhor que sabe e pode é do mais facil que há...Agora fazer...Que apareçam.
Os resultados realmente estão à vista, subimos pela primeira vez na historia do clube ao escalão maior, infelizmente descemos, mas com optimismo e apoio de todos talvez a curto prazo sintamos a mesma alegria.
Eu vou apoiar, e você??

Anónimo disse...

por favor o o 1º comentario tem um tom de brincadeira, mas parece k alguem levou isto mesmo a serio!!? oh Maria, vamos com calma, acho k toda as pessoas k leem o Blog gostam do trofense,ninguem ker mal ao trofense se não nem perdiam tempo aki.

Ass: Um adepto do Trofense

Anónimo disse...

eu gostaria era que os anónimos ganhassem coragem e se identificassem!isso é que era.
agora qualquer um pode opinar o que quiser desde que não insulte.
eu também não acho que esta seja a melhor escolha, alias no meu comentário anterior foi uma reacção a uma coisa que só podia ser brincadeira!
Vamos esperar que surjam novidades do site do clube e aí sim façam de vossa justiça!

Trofense sempre
numero 681!