quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Mágico 87.....David Caiado


David Caiado jogador do nosso CD Trofense... foi um pilar da conquista do bi-campeonato de juniores...
No 4-3-3 do Sporting, o David Caiado era uma referência inultrapassável: era um jogador que maior desequilíbrios criava, sacudindo o jogo, garantindo a posse de bola, avançando sobre o adversário. A maturidade competitiva valeu-lhe a chamada ao Europeu sub-19, alguns minutos pela equipa sénior em Braga e muitos treinos com a equipa principal.
O David Caiado é inteligente na forma como joga (o que é algo de raro num extremo): sabe gerir a posse de bola, sabe quando atacar o espaço, o jogador ou rodar a bola para o desequilíbrio colectivo.
Há muito que me parece que tem capacidade para ocupar zonas mais recuadas no terreno, podendo jogar como médio encostado na linha, pois cumpre bem as missões defensivas, é aguerrido na conquista da posse de bola e sabe recuar colectivamente, posicionando-se bem na hora de recuperar o esférico.
As suas características são muito particulares e podem oferecer muita profundidade à equipa do CD Trofense.

Realizado por : Trofense12 & RJ Santos

4 comentários:

Anónimo disse...

Até ao momento, desde que é sénior, o David Caiado tem sido apenas uma promessa. Ainda não conseguiu impor-se como titular em nenhuma equipa. Duas épocas na II Liga sem ser titular do Estoril. No nosso clube e com 2 treinadores, não é titular.Nestes anos todos, apenas fez 3/4 golos. Muito pouco.
Espero e desejo que o Dvid Caiado, passe rapidamente de uma promessa de promessa, para uma certeza. Qualidades técnicas e fisicas parece ter, vejamos as mentais, que deixa tantos e bons jogadores nas II Bs e nas III Divisões.

Anónimo disse...

Mostra o teu valor e cala assim aa más linguas!

Anónimo disse...

Em nome da verdade, uma questão, desde quando factos da vida real podem ser considerados "má lingua". Então agora a verdade não é a realidade. Então o que é a verdade? São as ilusões??? è o mundo ficticio???

Ninguém se engane, a única forma de ajudar o David Caiado é com a verdade e com o rigor, não com com mentiras!

Anónimo disse...

Acho que não devemos ser tão duros com quem teve muito tempo lesionado. Vamos apoiar e acreditar no seu trabalho e dedicação ao clube. É um jovem que ainda nos pode dar muitas alegrias.