sábado, junho 06, 2009

Rui Borges....Speedy Gonzalez

O Blog Sou Trofense deseja as maiores felicidades para a tua vida e carreira!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ola!!! Depois de ver este video fiquei sem palavras as lagrimas invadiram os meus olhos ele sim é um SENHOR DA BOLA com letras bem grandes...
Ficarei muito triste se a nossa direcção nao renovar contrato com ele porque faz a diferença quando entra em campo seja num jogo a valer ou num jogo treino ou amigavél ele da tudo por tudo sua a camisola como no video aparece ele é o nosso speddy gonzalez o nosso 21...
Senhor Rui Borges, porque senhor? Porque ele para mim é um senhor ao qual eu tenho muito respeito faço minhas palavras de um jogador " Quando o conheci não pensei que ele fosse como é dentro de campo ainda tem muito para dar ao nosso futebol" e eu concordo com estas palavras para mim a sua carreira nao acaba aqui pelo contrario ainda vamos ouvir o nome dele em muitos jornais...


"Na camisola é o 21 como ele não há nenhum ele é o Rui Borges ele é o Rui Borges sempre a fintar sempre a fintar sempre a fintar ao baixinho ja ninguem o vai parar"


Força RUI BORGES



ass: Kinhas ( Carla )

Maria disse...

Bonita homenagem, mais uma vez parabéns blog pelo trabalho que realizais.
O Rui trouxe alegria ao jogo do Trofense, eu adorei ver os jogos dele na 2ªliga.
Foi sem sombra de duvida um dos maiores prejudicados pela "era Tulipa" que o relegou para o banco e muitas vezes para as bancadas, muito embora quem assistisse aos treinos, podesse ver, que já não havia aquela força que nos habituou, mas tinha ainda capacidades para ajudar e muito o nosso Trofense. Merecia ter terminado a sua ligação com o clube com outro protagonismo, infelizmente isso não aconteceu.
Da minha parte, agradeço-lhe pelo que fez com a camisola do Trofense, nunca escondi que era o meu jogador favorito e por isso desejo-lhe tudo de bom para a sua vida, para a sua carreira e espero ainda vir a ouvir falar muito no seu nome.
Obrigado por tudo Rui.

Artur Silva disse...

o rui é o principal culpado por termos descidos de divisão.
sabem porque?

porque ele nao jogou e fez-nos imensa falta!

o Tulipa nao soube aproveitar as qualidades dele e ninguem me diga que ele estava velho, porque ainda fazia ver a outros como se jogava.

nem sequer o puseram a jogar o nosso ultimo jogo em casa para podermos agradecer o contibuto que ele deu ao trofense....Lamentavel esse tulipa

Anónimo disse...

Na camisola é o 21...
Como ele não há nenhum!

Ps: Ruizinho sabes quem sou amigo!

RJ disse...

Que falta fez este grande jogador na época que passou. Fiz questão de colocar este post para dar destaque a este grande jogador.
Dentro das minhas limitações tentei dar o meu melhor.
Grande abraço Rui.
Boa sorte para o teu futuro

* * * * * * disse...

Sempre Juηtos!!!!


:(



http://casorionet.files.wordpress.com/2009/05/cinderela.jpg

:)

Anónimo disse...

Pequeno em tamanho, mas grande em pessoa, jogador e amigo dos outros!O que nos faltou esta época foi alguém com experiência no campo que soubesse organizar um jogo, como tão bem faz o rui.
Só o tulipa é que não viu isto.
Agora cabe à nossa direcção não fechar os olhos como fez o nosso treinador e renovar cm este GRANDE SENHOR - RUI BORGES, que ainda nos há-de fazer muita falta.

Força RUI - a TROFA está contigo!

Anónimo disse...

Gostei muito deste video!
Não poderia deixar comentar este video por três motivos:
1ºPor ser o meu jogador preferido e de quem sou fã nº1.
2ºPorque se trata de um SENHOR dentro e fora dos relvados.
3ºPorque merece o nosso agradecimento e respeito por ter ajudado o nosso clube num dos momentos mais importantes .
Sou suspeita a falar deste jogador, porque como já referi sou fã dele.Mas não há palavras que cheguem para descreve-lo: Guerreiro, Corajoso, Boa pessoa, Humano, Bom companheiro,etc,etc,etc.
Espero que te corra tudo de bom na tua vida pessoal e profissional.
Gostava que ficasses no meu clube, mas se não for o caso, lá estarei num outro clube que vás para te visitar e apoiar.
Tenho a certeza que continuaremos a ouvir falar do grande senhos RUI BORGES, que algumas pessoas o tentaram apagar. Mas não conseguiram, pois os verdadeiros adeptos sabem valorizar os grandes jogadores que têm no clube como é o caso do Rui Borges.
Muitas felicidades e boa sorte.

Ass: meam(Elsa)