domingo, abril 05, 2009

Marítimo-Trofense (resumo) Trofa Tv


6 comentários:

RJ disse...

o arbitro auxiliar não assinala nada. até manda o jogador levantar-se.
mesmo assim foi um bom resultado.
venha o Nacional

Rede Fixa disse...

o arbitro era de setubal

Anónimo disse...

nao percebo a entrada do dagil e o chad nem ter jogado...alguem me explica?

Anónimo disse...

tambem nao percebi a entrada do Dagil, eu acho que o Chad deveria ter jogado de inicio. Mas acho que foi um bom resultado.
PARABÉNS TROFENSE!!!!

zé cr. disse...

Figura do jogo por parte do Trofense VALDOMIRO quem o diz é um jornal desportivo que escreveu o seguinte passo a citar “ Uma exibição à sua medida, ou seja, grandíssima. Defendeu de forma primorosa, dominando a sua área de jurisdição de forma tranquila e autoritária. Depois, foi ainda a tempo de criar alguns problemas nos lances de bola parada. Saiu magoado, ele que foi um lutador.” Jornal O JOGO

Eu como não vi o jogo, para votar tive que me informar… não quero influenciar ninguém mas…

Anónimo disse...

Par mim, o Trofense não teve nenhum jogador que se destacasse, acho injusto neste desafio escolher só um, por isso vou enumerar os que para mim estiveram melhor.
Valdomiro, Miguel Angelo, Varela, Hugo Leal e o que levou o meu voto, Milton.
Um pormenor, a entrada do Paulinho a central, pena foi ter jogado tão pouco tempo, eu gostei...

Maria

123de4