sábado, abril 25, 2009

Declarações de Manuel Pinho

3 comentários:

Anónimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER DESDE QUE O SR RAMOS SAIU DO BANCO O TROFENSE SÓ FEZ 6 PONTOS AGORA PENSEM O QUE QUISEREM
ISTO É QUE SÃO FACTOS TUDO O RESTO QUE DIZEM A MIM NÃO ME DIZ NADA

Anónimo disse...

O sr. ramos tem alguma coisa a ver? fodax ganhai juizo. Os nossos jogadores e k sao uma merda, como o caiado k nao teve tomates de fazer o golo na cara do redes. Era um golo k nos dava a manutencao. Na primeira volta so fizemos 12 pontos e na segunda ainda vamos fazer menos. Eles k vao gozar com a familia deles. O presidente k nao venha com coisas, pk ele foi um dos culpados disto, nao tinha k ir buscar este treinador de merda sem experiencia, e nao ia contratar dagil, sidney, moustapha, k nao faz falta ao plantel Goazai com o caralho.

Anónimo disse...

Se voces acreditam eu tambem vou acreditar estou com toda a equipa ate a ultima jornada... 5estrelas sempre presentes
ultras 4ever



kinhas