quarta-feira, abril 15, 2009

Heee Fuzileiro, faz um golo….


FUZILEIRO REGUILA 11

"Sou jogador do Trofense e sinto-me bem aqui, porque esta é a minha casa enquanto atleta."

Natural de Cabanelas, Concelho de Vila Verde..

Reguila ingressou no plantel do Trofense na época 2001/2002, proveniente do Ucha, equipa do Concelho de Barcelos que milita, actualmente, no Campeonato da Associação de Futebol de Braga.

Na época 2004/2005 esteve emprestado ao Gondomar no qual apontou 4 golos, voltando depois ao Trofense , na época seguinte, para marcar 17 golos.

Em 2005/2006 e 2006/2007 assinou 11 e 4 golos respectivamente. Saiu do anonimato com o golo marcado com grande classe ao Benfica. Reguila contabiliza 47 golos ao serviço do Trofense.

O camisola 11 do Trofense conquistou a titularidade com muito trabalho, dedicação e golos, "obrigando" o estudioso Tulipa a contar mais com ele para a equipa inicial. Poderá uma das soluções para o regresso as vitórias tão desejadas.

O Blog Sou Trofense deseja as melhores felicidades para a tua vida e carreira!

10 comentários:

Anónimo disse...

Reguila, humildade e amor à camisola.
Se não estou enganada é o melhor marcador de sempre do Trofense e ficará para sempre ligado à história do Clube.
Tal como o Blog desejo-lhe as maiores felicidades para a sua vida e carreira.
Maria
123de4

Anónimo disse...

e pensando que o tulipa o queria dispensar para o varzim, teve que o meter contra o benfica, marcou foi o suficiente para ficar no plantel, por estas coisas vesse a qualidade do nosso treinador, fraquinho...

Paulo Martins disse...

reguila os meus parabéns.sempre acreditei em ti, desde que um tal senhor que já se foi te encostou, mas lerpou, porque és o jogador que joga com amor á cmaisola, que corre 90min, que vai ás bolas todas, nunca desiste, e sempre que marcas, és dos unicos que consegues por o estádio a vibrar.Continua assim FORÇA E DOMINGO ESTAREI APOIAR-TE e quero que nos dediques o teu golo da vitória.

FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Este sim é um grande jogador!!! começou a jogar na rua e agora é um grande matador no Trofense...
admiro muito a sua maneira de jogar e para mim é um dos melhores do Trofense...
Força Reguila estamos contigo

Anónimo disse...

anónimo das 15:39

quem não contava com o reguila e o disse publicamente foi o teu treinador (Toni).
acho que o Tulipa tinha outras opções ( Lipatin e Edu Sousa), porque quando chegou, o Reguila já estava encostado, dai ele nunca ter tido hipótese com o tulipa, quando teve agarro-a com as duas mãos.

Anónimo disse...

Para mim um dos poucos jogadores que joga com amor há camisola. Como o próprio nome diz Reguila está sempre onde o adversário não conta com ele, corre a todas as bolas. Quem não aposta nele não deve ser uma pessoa muito inteligente. Força Reguila serás sempre o nosso fuzileiro. Domingo lá estamos a espera do teu golo para cantarmos a tua musica e dedica esse golo aos adéptos que te apoiam.
Força Reguila.

Anónimo disse...

Ola NUNO nao e por seres meu mano mas jogas bue .espero que tudo te corra bem na tua carreira.segue en frente.FORCA REGUILA E FORCA TROFENSE.MANO RUI REGUILA

Anónimo disse...

NUNO ES UM DOS MILHORES POIS SO SAVe QUEM TE CUNHECE.continua o mesmo,sempre matador e força TROFENSE E REGUILA.um abraço xau mano.

Anónimo disse...

A Reguilao. o Trofense tem que se manter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

TROFENSE, TROFENSE,TROFENSE, es o maiore.