sábado, abril 25, 2009

Vergonha


Fomos maltratados na deslocação a Braga. Depois dos "habituais" insultos, á saída do Estádio a caminho do autocarro fomos apedrejados. A preocupação da polícia era enfiar-nos no autocarro, nem queriam saber quem atirava as pedras. Já a caminho da Trofa ainda no centro de Braga ouve um autocarro que foi apedrejado. Tendo sido partido o vidro da frente. Felizmente não ouve feridos. O nosso Blog pede á liga que tomem uma atitude. Não é só pedir as pessoas para irem ao estádio. Tem que criar condições para que as pessoas se sintam seguras. Estes arruaceiros tem que ser castigados e o Braga tem que ser responsabilizado.
No final alguns Trofenses ainda tiveram outro dissabor para além da derrota. Chegaram aos carros e tinham sido assaltados.

15 comentários:

RJ disse...

Tristeza, um clube que luta pela UEFA e tem uns adeptos tão fraquinhos.
Estavam lixados pq pensavam que iam ganhar por muitos. Não ganharam pq os nossos jogadores tiveram um entrega em campo como os deles não tivera. Ganham tanto e jogam tão pouco. Força CDT

Anónimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER DESDE QUE O SR RAMOS SAIU DO BANCO O TROFENSE SÓ FEZ 6 PONTOS AGORA PENSEM O QUE QUISEREM
ISTO É QUE SÃO FACTOS TUDO O RESTO QUE DIZEM A MIM NÃO ME DIZ NADA

Anónimo disse...

Concordo contigo rjsantos, é mesmo uma tristeza ganharam mas mesmo assim ficaram lixados.
A liga tem que lidar com a situação senao aqui a uns dias nao vai haver pessoas no estadio.
O trofense teve bem no jogo mas mais uma vez nao teve sorte, mas eu ainda acredito na manutençao, enquanto ha vida ha esperança. FORÇA TROFENSE!!!

sniper disse...

De facto é de lamentar um clube que também é do norte vizinho pode-se dizer e têem estas atitudes já quando foi o jogo cá também foi a mesma coisa deram cabo de um café nas redondezas e agrediram o proprietário é lamentável o clube havia de ser castigado para no futuro não voltar a acontecer situações destas.

RJ disse...

Queria deixar uma mensagem aos adeptos do Braga.
Caros Bracarenses,Bragueirenses,Bragueiros ou Arsenalistas. Gostaria de vos pedir para não se esquecerem de atirar pedras aos vossos jogadores no próximo jogo. Eles têm nas costas o patrocínio Trofa Saúde. Se vocês não têm respeito pelos adeptos do Trofense também não deveriam ter pelos jogadores que usam nas costas um patrocínio da Trofa. Tratam mal a quem vos paga.

Trofenses, não vamos baixar os braços.

Nos na Trofa temos o Braguinhas :)

Anónimo disse...

Temos o Braguinhas e temos dos melhores adeptos do País. Lembrem-se que nem os Invasores Franceses nos venceram...Enquanto há vida, há esperança, eu continuo a acreditar e vou continuar até ao Ultimo segundo.
Força Trofense, somos pequenos aos olhos de todos, mas nós sabemos a nossa grandeza, lutem por nós...

Mandarim Vermelho disse...

Os invasores franceses nos venceram, simplesmente demoramos mais tempo a ser-mos vencidos que os outros e atendendo as armas que tínhamos na altura foi um verdadeiro acto de heroísmo.
Duas peças de artilharia de pequeno calibre para fazer frente a um exército comandado pelo Duque da Dalmacia com centenas de homens, cavalaria e artilharia e meia dúzia de homens susteram-nos ali na margem esquerda do rio ave.

Apenas caímos porque levamos com mais uma coluna do exército francês e ficamos práticamente sem armas.

Em relação a pedrada no autocarro não tenho muito a dizer apenas que tivemos sorte porque do pior dos cenários possíveis acabamos por sair bem, visto que não houve feridos e apenas se registaram danos materiais.

Termino apenas com o desejo de não baixar-mos os braços e de continuar-mos na luta enquanto há vida há esperança

Anónimo disse...

COM O RAMOS NO BANCO NÃO FIZEMOS UM PONTO NAS PRIMEIRAS 5 JORNADAS. NEM UM PONTO!
ESSE RAMOS É O PRINCIPAL RESPONSAVEL PELO FALHANÇO DESTA ÉPOCA. UM INCOMPETENTE, SEM CURRICULUM, UM IGNORANTE.
FAÇAM AS CONTAS A QUANTOS JOGADORES O RAMOS FALHOU NOS ULTIMOS 3 ANOS. MAIS DE 20 JOGADORES.
AINDA AGORA ESTAMOS A PAGAR A HERANÇA DESSE RAMOS.

Anónimo disse...

as pessoas falam muito daquilo que não sabem, ouvem uma parte e logo acreditam nela, mas a história tem dois lados, por isso há que ouvir as duas.
fala-se muito e muito do que não se sabe, fala-se apenas para se saber....
o Sr. Ramos sempre foi um senhor no futebol...vejam os anos que ele dedicou ao trofense e agora ao fim de 13 anos, fazem-lhe o que fazem... a verdade mais tarde ou mais cedo se saberá....
Deus tarda, mas não falha....

ass: rita

Anónimo disse...

Ramos, senhor do Futebol???? Por amor de Deus!!! onde está o Curriculo??? Não me lembro dele na Taça UEFA, nem na Champions, nem na I Liga, nem na Taça de Portugal, nem na Supertaça, etc!!!!!
Nunca foi campeão de nada!!! nunca ganhou nada e agora uma "andorinha não faz a Primavera". Quantas dezenas de pequenos Dirigentes existem na segundas e terceiras divisões igual ao Ramos.
Por amor de Deus, falar do Ramos é o mesmo que querer que o Trofense jogue na "Liga do ultimos"!

Estou curioso por saber para que clube vai trabalhar agora!!! Tanta comptencia!!!

Anónimo disse...

PARA O ANÓNIMO DAS 13.58 QUE ESTA VISTO É UM IGNORANTE E FALHADO POR NATUREZA TENHO A DIZER LHE ENQUANTO O RAMOS LA ESTEVE COMO DIRECTOR DESPORTIVO SUBIU O CLUBE DA TERCEIRA DIVISÃO A PRIMEIRA DIVISÃO. ENQUANTO NA PRIMEIRA DIVISÃO COMO DIRECTOR DESPORTIVO SOMOU TREZE PONTOS NA PRIMEIRA VOLTA PORQUE NA SEGUNDA JÁ ELE NÃO ESTAVA COMO DIRECTOR DESPORTIVO E ISSO COMEÇOU A VER SE JOGO APÓS JOGO A FALTA QUE ELE FEZ CONVÉM NÃO ESQUECER QUE QUEM CONTRATA JOGADORES É O PRESIDENTE E TREINADOR E NÃO O RAMOS COMO DIZEM MUITOS IGNORANTES POR AQUI.
TAMBÉM GOSTARIA DE LEMBRAR QUE TANTO QUANTO SEI O RAMOS AINDA ESTA NO CLUBE PORTANTO SOIS FRACOS TROFENSES PORQUE FALAIS DE AQUILO QUE NÃO SABEIS .É MUITO FEIO FALAR MAL DE PESSOAS QUE AINDA TRABALHAM NO CLUBE.

Anónimo disse...

O RAMOS È MESMO UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA ALGUNS POIS MUITO FALAM DELE E QUAL È O CURRÍCULO DELE?
POIS BEM QUEM ERA O TROFENSE ANTES DO RAMOS? UM CLUBE DA DISTRITAL TAO SIMPLES QUANTO ISTO.......AGORA ESTÃO A VER A ERA APÓS RAMOS SEMPRE A ABRIR PARA BAIXO ,MAS NÃO ESQUEÇAM O RAMOS AINDA ESTA NO TROFENSE

Anónimo disse...

Isto éuma vergonha! Tentar dizer aos Trofenses que um individuo sem curriculo, sem cultura, sem conhecimentos no mercado do futebol, sem noção do que é gerir alguma coisa, estou a falar do Ramos, é importante para o Trofense, É colocar o Trofense ao nivel da Liga dos Últimos!

Acho que deveria haver um pouco mais de rigor nas opiniões que se escrevem, a não ser que sejam os próprios a escrevê-las!

O Ramos é muito fraco

Anónimo disse...

O RAMOS È MESMO UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA ALGUNS POIS MUITO FALAM DELE E QUAL È O CURRÍCULO DELE?
POIS BEM QUEM ERA O TROFENSE ANTES DO RAMOS? UM CLUBE DA DISTRITAL TAO SIMPLES QUANTO ISTO.......AGORA ESTÃO A VER A ERA APÓS RAMOS SEMPRE A ABRIR PARA BAIXO ,MAS NÃO ESQUEÇAM O RAMOS AINDA ESTA NO TROFENSE.
QUEM ERA E É O RUI SILVA NO FUTEBOL?QUAL O SEU CURRÍCULO ?EU ESCLAREÇO ZERO.SE MÁS CONTRATAÇÕES OUVE A CULPA TODOS NOS TROFENSES SABEMOS DE QUEM É...CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.E É MESMO PARA A LIGA DOS ÚLTIMOS QUE ESSE SENHOR PRESIDENTE SEM CURRÍCULO NOS VAI LEVAR

Anónimo disse...

Se falassem menos e fizessem mais lololol

1921