terça-feira, abril 28, 2009

Blog Sou Trofense

Guarda Redes - Marco

Entre vários candidatos à nomeação do melhor jogador da jornada, o Marco foi o que obteve mais pontos favoráveis.

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Marco!
Acho que é merecida esta nomeação, fez um jogo muito bom, defendeu muito bem. Que continue assim....
Força Trofense...

Maria disse...

Parabéns ao Marco, este novo sistema pelo menos é mais justo, na minha opinião...
Muito embora no jogo contra o Braga, vários jogadores podiam ser vencedores, acho que o prémio está bem entregue.
Espero que volte a brilhar contra o Belenenses.
Maria

Anónimo disse...

Espero que o treinador volte com paulo lopes. O marco apesar de ter feito boaqs exibicoes padece da falta de experiencia. e isso ja nos fez perder pontos. Foi na madeira com akele penalti escusado. E agora em braga onde se saiu mal e foi batido. Era altura de termos paulo lopes de volta, pois ja teve tempo para repousar as ideias.

ForcA trofense

Pedro Martins disse...

Objectivamente é injusta esta atribuição!
Quanto mais não fosse porque tem algumas responsabilidades no golo e durante o jogo quase não teve que intervir!
Não achei o Marco o jogador mais valioso em Braga.

Que defesa importante teve no jogo? NENHUMA
Que trabalho teve durante o jogo? Quase nada.
Tem responsabilidades no golo? Claro que tem.

Como lhe foi atribuido "o melhor da jornada"? Ninguém pode entender!

É injusto para outros jogadores tem tiveram um rendimento superior!

zé cr. disse...

Respeito a vossa escolha mas discordo, o Marco esteve bem durante o jogo é verdade, mas no último minuto cometeu um erro que nos custou a derrota…uma bola que cai na pequena área tem que ser do guarda-redes… e não foi! Foi um erro com influência no resultado…e ao longo do campeonato tem sido estes erros que nos tem penalizado bastante, erros individuais.

O futebol é feito de erros, mas por azar os nossos jogadores erram sempre mais que os outros…

vamos acreditar que ainda é possível…Força Trofense estamos contigo!!!!!

RJ disse...

Se temos que atribuir um erro a alguém no golo tem de ser ao Varela. Ele é que tirou a bola das mãos do Marco.
Pedro volta a ver o resumo do jogo.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Concordo,porque o Marco teve segurissimo!

e aqui no nosso blog, podes ver e ouvir o no video do golo que resulta no golo adversário... O Marco a dizer...É minha...e o Varela corta a bola!

Anónimo disse...

Caros amigos e leitores deste blog é com muita tristeza minha que leio certos comentários quando as imagens falam por cima quem viu o jogo sabe que o marco este a altura e que durante o jogo não se viu as posições que diferenciavam as equipas jogaram muito bem na minha opinião não seria atribuido ao marco mas tambem esteve muito bem tem estado muito bem até agora só lhe aponto um golo que sinceramente tambem pode não ter sido por culpa dele o jogo em casa que ele sofre um golo de canto foi muito esquesito mas dou o beneficio da duvida, em relação ao paulo eu tambem gosto muito dele mas acho que foi tirado o lugar e que tem aqui um grande adversário só lhe cabe a ele tentar recuperar a titularidade coisa que vai ser muito dificil...
Marco a ti só te desejo a maior felicidade do mundo e que a tua carreira seja muito grande porque tu tens garra e confiança quando sais a bola por vezes cometes alguns erros mas são erros perdoaveis porque sinceramente no meu ponto de vista não são por causa deles que estamos no lugar de descida a nossa equipa falta alguem que resolva na frente e os jogadores confiarem uns nos outros coisa que nao tenho visto em alguns jogos e isso sim é o que nos ta a fazer pagar caro...
Não tenho muito mais que dizer acho que ja disse tudo em relação as votações serem feitas como estão a ser agora acho muito bem porque a pessoas que foram votar para gozar com a cara de quem da o seu tempo e dedicação e este feito que foi construido para apoiar o nosso clube dependo de o que poderia vir acontecer.
Espero que segunda ganhemos ao belenenses e que a gente se mantenha e Marco acredita porque nos tambem acreditamos e confiamos em ti és um exemplo para muitos futuros guarda-redes



Assinado: Carla Kinhas

Anónimo disse...

Acho justa a escolha, pois o marco esteve mt bem no jogo. Para mim foi dos jogos em que ele esteve mais seguro. E sem duvida que o Varela "tirou-lhe" a bola das mãos. Não podemos esquecer que se não empatamos ou mesmo vencemos o jogo (isso nunca poderemos saber) foi por causa daquela falha do Caiado, que talvez noutro jogador teria sido golo. Mas agora não adianta lamentar. Vamos acreditar que ainda é possivel e comparecer em massa na 2ª feira, criando um ambiente espectacular no estádio de modo a apoiar os nossos jogadores e a perturbar o belenenses.
Força Troafense!!! Contigo sempre...

Anónimo disse...

bem não deitem culpa para o varela está mais k visto k o marco tem responsablidade ! quem disser o contrario ou não quer ver ou não percebe de futebol!há que ver as coisas como elas são! foi infeliz!ao mais do resto teve bem ms não considero k tenha tido mt trabalho! as defesas que fez saíram quase td a figura!considero também um guarda redes com futuro !ms tem de ganhar mais experencia! está na hora do paulo voltar! quanto a escolha do jogador da jornada só tenho a dizer k quando o melhor jogador é considerado o redes mt mal está a equipa!

RJ disse...

Vendo as coisas dessa maneira o Oliver Kahn nunca podia ter sido o melhor do mundo.
Deve ter sido um erro da FIFA

Rede Fixa disse...

eu concordo com o anónimo no que toca que quando 1 guarda redes é considerado o melhor em campo é porque o resto da equipa esteve só a defender ou mal se viu a atacar. o Caiado com mais jogos nas pernas não teria falhado o golo, tinha a maturidade para marcar o golo.por mim seria ele o melhor em campo porque mexeu com o ataque do Trofense. O varela esteve muito bem também, o Hugo, muito bem só na 2ª parte. o Mercio igual a si próprio. e não percebo porque não se marca as faltas que o Hélder Barbosa sofre, parece que dualidade de critério dos senhores dos apitos


quanto ao marco, esteve muito bem, é 1 jovem guarda redes com 1 futuro promissor. não culpo nem o marco , nem o varela, pois vê-se nitidamente o Marco a dizer "é minha" mas penso que quando o varela ouviu isso, já não podia tirar a cabeça da bola.
Força Marco, para mim apesar de gostar do Paulo Lopes, ainda não comprometestes na baliza e por isso o lugar é teu com toda a justiça.

z* Vieηηettล *z disse...

Bem, não vou estar aqui a alimentar polémicas ...

só darei mesmo a minha opinião porque me pediram para a vir dar ...

Também não concordo com o "Marco" jogador da jornada!

É só!

Bom Dia

Anónimo disse...

Boas,vejo pessoas a dizer que o Marco teve culpa no golo e que foi por causa dele que o Trofense perdeu.Ora,na minha humilde opinião,o Marco esteve muito bem,está certo que não teve muito trabalho,mas o pouco que teve saiu-se muito bem.No golo sofrido,quem é que me garante que o Marco não falou para o Varela?E o respnsável é logo o guarda-redes,porque ninguem viu aquela perdida incrível di Caiado,fazia o 0-1,e o jogo acabava,na pior das hipoteses 1-1,e aí o Trofense já não perdia e ninguem falava do Marco(a vida de guarda-redes é muito injusta...hehehe).
Para finalizar dou os meus parabens aos jogadores do Trofense que lutaram com as armas que tinham diante de um adversário de outro campeonato.
FORÇA CDT !!!!!!!!!!!