segunda-feira, abril 20, 2015

Votações | O que achas da rescisão com Vítor Campelos?


Com a rescisão do contrato que unia o Clube Desportivo Trofense ao treinador Vítor Campelos (que já havia substituido Porfírio Amorim), o blog Sou Trofense quer saber qual é a opinião dos aficionados do clube da Trofa em relação a esta decisão. Para isso lançamos mais uma votação.

Achas que o clube tomou a decisão mais acertada em rescindir o contrato com Vítor Campelos? O treinador que orientava a equipa B do Videoton e que veio substituir Porfírio Amorim, tendo como objectivo, assegurar a permanência do clube Trofense, não aguentou a pressão que vinha dos maus resultados aliados também a más exibições e acabou por cair na desgraça dos adeptos, saindo assim do clube quando faltam apenas seis jornadas para o final do campeonato da segunda liga Portuguesa (dezoito pontos em disputa) e deixando assim o clube Trofense a treze pontos da saída da linha-de-água, o que certamente coloca a equipa Trofense no CNS.

Vítor Campelos parece também não deixar muitos amigos dentro do plantel Trofense, pois por várias vezes foi notório que a equipa não caminhava ao lado o treinador. O primeiro a cair, foi o talentoso e titularíssimo da lateral-esquerda, Tiago Portuga. Seguiram-se Papa Alassane (que vinha a jogar com frequência tanto a central como a lateral-direito), Adukor e todos os jogadores que vinham da formação do Clube Desportivo Trofense (á excepção de Simãozinho). André Viana, Miguel Ângelo, Rogério e Bruno Simões nunca constaram dos onzes iniciais de Campelos e raramente chegaram sequer a sentar-se no banco de suplentes.

As várias alterações (e invenções) que Campelos fazia de jogo para jogo, foi outro ponto no qual destruiu por completo a equipa Trofense, não conseguindo esta a adaptação necessária a qualquer táctica. Ora jogava jogador X, ora não jogava, ora jogava-se com ponta-de-lança ora jogava-se só com extremos.

As derrotas começaram a acumular-se, a equipa afundou-se cada vez mais...mas o discurso de Campelos nas conferências de imprensa centravam-se neste ponto: "Podem acreditar que no final vamos ficar na 2ª liga", sendo claramente evidente que nem equipa, nem associados faziam da ideia do treinador suas palavras.

Tendo tudo isto se passado numa quase completa segunda volta do campeonato, acham que a direcção do Clube Desportivo Trofense reagiu tarde demais, ao que parecia inevitável? Ou por outro lado, acham que Campelos deveria ter continuado ao leme da equipa até final do campeonato? Terão sido os jogadores que compõem o plantel Trofense, os maiores culpados pelos resultados e más exibições?

Vítor Oliveira será a melhor opção para comandar os destinos do clube no que falta jogar na segunda liga Portuguesa? Conseguirá a equipa reerguer-se e acreditar no milagre da manutenção, ou já não há nada a fazer? Deverá Tiago Portuga ser reintegrado no plantel? E os jogadores da formação, merecem mais oportunidades na principal equipa do Trofense?

Digam-nos o que acham de tudo isto e sobretudo da decisão do clube em rescindir contrato com o até aqui treinador do Clube Desportivo Trofense, Vítor Campelos.

As opções de resposta são:

- Má decisão
- Boa decisão
- Peca por tardia
- Não vai mudar nada

Participa e diz-nos qual é a tua opinião quanto a esta decisão do clube. A votação irá estar disponível a votos nos próximos seis dias e a mesma encontra-se no canto superior da barra lateral direita do nosso blog.

Força Trofense...Força Trofenses!

4 comentários:

Anónimo disse...

não dá para perceber isto..

só mais uma prova da incompetência que reina nesta direcção...

Anónimo disse...

Claro, embirrou com jogadores, o Portuga disse.lhe que não se deveria defender tão longe dos extremos, e o treinador como tão presunçoso que é nem aceitou esse reparo, e encostou-o logo! Uma palhaçada desde o 1 dia desse senhor. Direção já está no clube à 3 anos e não aprende.

Anónimo disse...

o Portuga não foi encostado por questões tácticas, toda a gente sabe disso.

Anónimo disse...

E os Nunos Limas e os Melros não vão embora? Rua com essa gente.
PS - Publiquem os comentários todos