segunda-feira, abril 20, 2015

Jornal Record | Rescisão com treinador por mútuo acordo

Após derrota com o V. Guimarães B

O Trofense, atual último classificado da 2.ª Liga, e o treinador Vítor Campelos chegaram esta segunda-feira a acordo para rescisão de contrato, informou fonte do clube.

Esta decisão surge um dia depois de o Trofense ter perdido 2-0 em casa do Vitória de Guimarães B, sendo esta a quarta derrota consecutiva do lanterna vermelha do campeonato, num total de 25 derrotas, sete vitórias e oito empates, em 40 jornadas.

A seis jogos do final do campeonato, o Trofense segue em último com 29 pontos e a uma distância de 13 pontos para o primeiro clube que segue acima da linha de despromoção.

De acordo com o responsável da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) do Trofense, Nuno Lima, a rescisão foi por mútuo acordo, decorrendo da situação complicada que o emblema da Trofa está atravessar.

Nuno Lima assumiu que o objetivo agora é "tentar não ficar em último lugar", avançando que não vai ser procurado novo treinador, ficando o comando técnico da equipa a cargo de Vítor Oliveira, um "treinador da casa" e ex-jogador do clube.

Vítor Campelos chegou ao clube da Trofa à 24.ª jornada, para substituir Porfírio Amorim, que tinha saído à 19.ª jornada quando o clube já estava na última posição.

Com Vítor Campelos saem também os adjuntos Marco Alves e Pedro Neves.

2 comentários:

Anónimo disse...

O futebol para mim na Trofa, ja acabou a muito tempo. Alias, para mim e para muitos Trofenses, ja que estes senhores que la estao, tiveram a primazia de escurraçar toda a gente. Agora duas perguntas! Quando e que esta direcçao vai prestar contas, pelo mal que fez ao clube, aos associados? E quem foi o responsavel pela vinda destes onze jogadores, repito, onze jogadores, em janeiro, e da equipa tecnica? Nao acham que e incompetencia mais? Saiam, vao-se embora, deixem o clube em paz! E o Dr. Rui Silva, que perceba de uma vez por todas que so tem oportunistas a sua volta! Sera que ele e assim tao cego, que nao ve o que toda a gente ve???

Anónimo disse...

Treinador Fraco demais atrevo-me a dizer que foi o pior dos ultimos anos, enfim... Agora é lutar pela dignidade porque quem desceu foi esse senhor...CAMPELOS ARMADO EM TREINADOR!!!!