domingo, fevereiro 09, 2014

Jornal Record | Portimonense-Trofense, 2-0: Algarvios regressam às vitórias


O Portimonense voltou este domingo às vitórias na receção ao Trofense, por 2-0, em encontro da 29.ª jornada, partida em que a formação da Trofa jogou 75 minutos com menos um jogador.

Os golos dos algarvios foram apontados por Semedo, aos 54 minutos, e por Anselmo (69), jogador que fixou o resultado um minuto depois de ter entrado para o lugar de Juninho.

O Portimonense, que vinha de uma derrota diante do Sporting B (3-2) na jornada anterior, somou um importante triunfo para se manter na corrida à subida de divisão, tendo beneficiado da expulsão de Márcio, aos 15 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

Reduzido a dez elementos, o Trofense foi capaz de travar durante algum tempo o jogo ofensivo dos algarvios, resistência que durou até aos 54 minutos.

A formação orientada por Porfírio Amorim até entrou melhor no jogo na segunda etapa, mas foi o Portimonense em contra-ataque a abrir o marcador por intermédio de Semedo (54'), assistido por Juninho. O segundo tento surgiu 15 minutos depois e contra a corrente do jogo, através de Anselmo, que, isolado, bateu o guarda-redes Conrado.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Trofense, 2-0.
 
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Semedo, 54 minutos. 2-0, Anselmo, 69.

Equipas:

Portimonense: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Rui Correia, Moreno, Wakaso (Diogo Melo, 61), Semedo, Juninho (Anselmo, 68), Dyego Sousa, Quinaz (Theo, 83) e Kanazaki. (Suplentes: Carlos, Lucas, Anselmo, Ricardo Alves, Hugo Gomes, Diogo Melo e Theo).
Treinador: Lázaro Oliveira.

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Márcio, Matheus Fonseca (Maicon Assis, 49), Preciado (Rafinha, 89), Luiz Alberto, Helder Sousa, Jorge Inocêncio, Tiago, Rateira e João Jesus (Matheus, 17). (Suplentes: Diogo Freire, Matheus, Rafinha, Nanissio, Maicon Assis, André Viana e Neves).
Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Márcio (07 e 15), Wacaso (51), Quinaz (66), Luiz Alberto (80) e Ricardo Pessoa (90). Cartão vermelho, por acumulação de cartões amarelos, para Márcio (15).

Assistência: Cerca de 400 espectadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTE TREINADOR NAO VALE NADA APOSTA SEMPRE NOS MESMOS JOGADORES QUANDO TEM NO BANCO OUTRAS APOSTAS MELHORES .

Anónimo disse...

vamos entrar outra vez nesta espiral de derrotas? por favor, deem o maximo. ja provamos que sabemos jogar a bola. nao se deixem abalar. peço aos jogadores para "comerem" a relva no proximo jogo em casa com o apoio dos adeptos. força trofense.

Anónimo disse...

Assim, meus amigos nao temos a minima hipotese. Ja sabemos que temos que lutar contra todas as adversidades, os arbitros nao "gostam" do nosso clube, ja se viu isso em muitas ocasioes. portanto se os jogadores nao redobram o esforço,sua dedicaçao, nao vamos conseguir os nossos objectivos.
Ja agora o nosso treinador que abra os olhos, entao, ontem a perder 2-0, vai fazer uma substituiçao para que???? ou é burro ou faz-se de burro. tem que ser mais activo. tem que apostar ja nos reforços, e nao inventar. Quero ver a atitude da equipa no proximo domingo, aqui em nossa casa. Porque o trofense a jogar em casa, parece que jogam com medo, até mete pena. vamos abrir os olhos, que ainda vamos a tempo.

Cefas disse...

Já estava a achar estranho os Índios Kosovares da Trofa não darem o ar da sua graça... Sejam bem vindos, é preciso as coisas correrem mal para verem os vossos dentes.

Não falam de jogos em casa com o SCP e FCP porque?

Querem os reforços a jogar sem estarem entrosados com a equipa?

Vocês devem perceber tanto de futebol como eu de manicure... Façam criticas contrutivas... O treinador não vale nada? vejam os jogos de inicio ao fim e comparem a qualidade que temos vindo a demonstrar...

Trofenses apareçam no proximo domingo para APOIAR a equipa, se não for para isso fiquem em casa. OU ESTAO COM O CDT OU CONTRA ELE é simples não há meio termo.

EU SOU TROFENSE SEMPRE!!!!