segunda-feira, setembro 02, 2013

Jornal Record | Trofense-Beira-Mar, 1-1: Longe das vitórias

Golos surgem na última meia hora

Trofense e Beira-Mar empataram este domingo na Trofa, na quinta jornada, com os golos a surgirem na última meia hora, e continuam sem vencer na 2.ª Liga.

Os aveirenses marcaram primeiro, aos 62 minutos, por intermédio de Tiago Cintra, mas os anfitriões anularam a desvantagem aos 74, com um golo de Márcio, num jogo entre duas equipas muito tímidas que pouco fizeram para assumir o comando de jogo ao longo da primeira parte. O Trofense surgiu apagado perante um Beira-Mar também cauteloso.

Preciado, aos 28 minutos, assustou a baliza de Rui Rego, mas a bola saiu ao lado. A turma de Aveiro respondeu por intermédio de Tiago Cintra, aos 30, mas Conrado agarrou a bola e evitou "estragos".

Até ao intervalo, algum domínio para o lado dos visitantes, enquanto os trofenses se limitavam a aliviar bolas. Ainda antes do intervalo, mas já nos descontos do primeiro tempo, André Sousa, na marcação de um livre, atirou à barra.

A saída por cima do Beira-Mar, para o descanso, confirmou-se logo no regresso, aos 46 minutos, com Tiago Cintra a atirar ao poste da baliza local. O Trofense reagiu, no minuto seguinte, com Preciado a isolar-se, mas Rego estava muito atento.

João Jesus, aos 54, atirou ao lado. Tiago, após passe de Rafinha, aos 59, também atirou forte, de fora da área, contra o corpo do guarda-redes de Aveiro.

O Trofense parecia ter regressado ao jogo, mas foi mesmo o Beira-Mar a chegar à vantagem, com Tiago Cintra a marcar após passe de Batatinha, ficando, no entanto, a dúvida sobre se o avançado aveirense estaria em posição irregular (62 minutos).

Os trofenses quase empatavam, mas Viafara não aproveitou uma grande confusão na pequena área do Beira-Mar. Rafinha, na recarga, rematou rasteiro e fraco muito junto ao poste direito de Rego (70).

Mas o empate não fugiu, aos 74 minutos, quando Márcio completou um canto de Hélder Sousa.

Até ao final da partida, com oportunidades repartidas para qualquer uma das equipas, ambas poderiam ter alcançado os três pontos, algo que ainda não conseguiram esta época.

Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Tiago Cintra, 62 minutos.

1-1, Márcio, 74 minutos.

Equipas:

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Márcio, Pedro Monteiro, Tiago, Hélder Sousa, Preciado (Viafara, 63), Rateira (Rafinha, 42), Mateus Fonseca e João Jesus (Neves, 78)

(Suplentes: Diogo Freire, Aitor Nisa, Marcelo, Viafara, Rafinha, Dennis e Neves)

Treinador: Luís Diogo

Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Jaime, Luís Gustavo, Daniel Martins, Hélder Tavares, Dias, Rafael Batatinha, André Sousa (Dieguinho, 60), Pité (Hugo Lopes, 72) e Luiz Phellype (Tiago Cintra, 23)

(Suplentes: Renato, Hugo Lopes, Willyan, Tiago Cintra, Marc, Balacó e Dieguinho)

Treinador: Jorge Neves

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Sousa (19) e Hélder Tavares (29 e 90+1). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Hélder Tavares (90+1).

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores

4 comentários:

Anónimo disse...

muito fraco o nosso trofense, não tem atitude , tem jogadores que não conseguem correr exemplo do jesus, que se passa? este jogo foi o pior jogo do trofense desde que me lembro ser trofense, assim estamos muito mal.

MANUEL SILVA disse...

Muito fraco treinador , pois é obrigado o meter sempre os mesmos jogadores, não alterando nada , nem jogadores nem sistema de jogo. Ele ainda não viu que existem jogadores que aquela camisola não lhes diz nada ,apesar de eles serem de fraca qualidade. E o futebol praticado é de muita fraca qualidade. Força CDT.

Paulo Sa´ disse...

oAnonimo vejo que esta muito Triste com a Atitude dos jogadores deste nosso Trofense,nao responsabilize os Miudos e nem os Treinadores e Porque .O mal do nosso Trofense não esta´nessa vertente mas sim na vertente Diretiva ,essa gente não sabe servir o Clube mas sim apropriarem-se do Clube para manter os sues ordenados de uma Imobiliaria que assim deixa de lhes pagarem e paga o Trofense .vocês não andam enganados , esta gente que comanda o Clube alguma vez fizeram alguma coisa pelo mesmo ou Percebem Algo do Assunto ... Esta gente entrou com Odio e Para acabar com o clube ou Duvidam ?A pessoas da Trofa que sabem de futebol e Adoram o Trofense Foram Aniquilados a um ano .Trofenses esta gente e Talvez sejam meia dúzia,anda a Pavoniar-se . eu ja´ Fui diretor e vou vos dizer ,dentro de dias ha´ chicotada sem Razaoes , o Homem ja´ esta´ Armadilhado com Gente de Dentro, o Treinador e o tal....Fico Triste com o Meu Clube ser gerido por gente Hipocrita vaidosa com Telhados de vidros em todos os Aspetos ,Que vao aumentando as dividas ao Clube e toda esta gente Trofense se vai deixando enganar por estes Tranpolineiros de Palavras Enganosas !!! Penso Que Fazer a eles o que eles a um Ano fizeram aos outros ja´e´Tarde .Talvez eles ate´ Agradeciam .Não São gente que Criam Harmonia no Clube .Acham que os jogadores não são seres Humanos como nos? voce´ Trabalha quer Receber ou não e´? Eles começaram a Treinar em 2 de Julho e Nada ... E o Mês de Julho Vai Para os Salesianos. Querem uma equipa Risonha e se Fossem vocês que lidassem com esta gente ,como Ficariam .

Anónimo disse...

So uma pergunta. Roubaram o marcador eletronico do nosso estadio? Aonde esta?