segunda-feira, setembro 09, 2013

Trofa TV | Resumo Leixões 1 x 0 C.D. Trofense


19 comentários:

João Costa disse...

Chamam a isto resumo?Preferia ver os lançes do que 1 semi treinador a falar!
Agora asserio,porque ele não convovou os jogadores novos?O amorim esta apto,porque não foi para o onze?O maicon"Romarinho" chegou o certeficado sabado e tambem podia jogar!Sãp dois grandes jogadores e deviam ter ido diretos ao onze,mas o treinador deve ter medo de os convocar só com 1 semana de trabalho para os outros jogadores não lhe baterem!
Sinceramen-te quando mandaram o Micael sequeira pensei que assina-sem com um bom treinador mas agora um treinador no 1 ano de sénior logo na 2 liga,nem o paulo fonseca começou tão alto!
mas vamos la sábado ganhar ao penafiel que é uma grande equipa!
vamos CDT!

Anónimo disse...

golo pelo lado esquerdo, logo onde joga o portentoso paulo monteiro...

o homem que era titular indiscutível no grandioso famalicão!!!!!!

Anónimo disse...

joão costa, vais ver os treinos?

o joão amorim está péssimo fisicamente e o romarinho ainda mal se treinou com a equipa, é óbvio que não ia ser titular

ah e o paulo fonseca tem das carreiras mais sustentadas de portugal

este joão costa fala, fala, fala mas só não me responde a uma coisa FOI VOCÊ QUE COMENTOU UM JOGO NA ÉPOCA PASSADA NA RÁDIO TROFA???

JB disse...

No inicio da epoca todos tinham a certeza k seria uma grande epoca agora todos tem a certeza k vamos descer
nem 8 nem 80
e obvio k o treinador nao tem qualidade para uma equipa como o trofense
se ainda fosse exjogador k conhecesse o mundo do futebol k conhecese a 2 liga k conhecese o trofense (refiro ao exemplo o nosso vitor oliveira) isso seria minimanente aceitavel
agora esta escolha ja se sabia k ia ser desastrosa
como ainda falta muito campeonato e muito tempo para o final vamos a tempo de melhorar mas tambem espero uma derrota no domingo para este treinadorzinho ir embora
tambem acho o daniel ramos a melhor opção espero k esteja disponivel para voltar a sua casa

o clube nao tem diretores competentes ja se sabe tambem mas como profissionais que sao como trabalham no estadio o dia todo podiam perceber k nao e este o caminho a seguir

uma ultima pergunta ao blog
sendo o mais isento possivel nao posso deixar de notar algo k me deixa pensativo
quando o toni, sousa ou o neca estavam a fazer um mau trabalho os comentarios negativos e a rossar o insulto eram aceites. agora como e o luis diogo fazem postes onde dizem que nao aceitam esse tipo de comentarios. eu nao faria nenhum mas gostava de saber o porque de esta mudança de atitude

o blog e comandado pelo professor luis diogo? ou pela direçao? e no tempo do toni, do sousa e do neca?

Anónimo disse...

realmente ele a poder utilizar os reforços... é um treinador fraco e mais nada. E peço a todos que no sabado caso o trofense perca mostre lenços brancos para comecar a verem que nao tamos contentes com o trabalho desse gajo.

Anónimo disse...

Espero ke vá embora já no próximo jogo ... daniel ramos ke é da casa ou micael sequeira novamente porque fez um bom trabalho...
enquanto jogar este onze estamos muito mal...treinador infelizmente para nos e muito fraquinho...

força trofense

Anónimo disse...

E verdade este blog a época passada aceitava todos coment contra o treinador neca e está época dos piores arranques últimos anos Nao aceitam críticas ao treinador. Assim sendo podem fechar o blog já k n aceitam as críticas.

João Costa disse...

Anonimo das 22 e 40h.Não nunca comentei jogo nenhum da radio e mesmo se fosse convocado não aceitaria porque aquilo é uma vergonha quem ouviu o relato deste jogo ouviu o sr Alfredo Gomes(que é o nosso Speaker) a fazer um relato a favor do leixões!Ele gritou o golo do leixões com todas as forças!E depois vem ca no proximo jogo como nada fosse???
E sim vou ver os treinos O romarinho ta cá desde o dia 1 de setembro!E ate marcou um golo contra o boavista!Eu mandei um mail a direção a falar da escolha do treinador,e sobre a politica de reforços e os contratos com os abutres dos agentes!E sabem o que me responderam?disseram que foi tudo acertadado, que o treinador é bom, os jogadores tem muito futuro e agradeciam a preocupação!Eu espero sempre o trofense lá em cima e isso consegue-se mesmo com orçamento baixo se não vejam o Leixões!Jogadores como Dani,João Jesus etc só vem para aqui porque são agenciados por o MNM(Meira,Assis e Mendes)...Força CDT!

Anónimo disse...

ok, joão costa peço desculpa então.

não se esqueças que aquilo agora não é rádio trofa é rádio do noar, mas continua a ser uma palhaças


esse dani bastou-me 1 treino !!! para ver que era fraquinho, mais fraco do que qualquer júnior, mas mesmo assim continou lá e ainda foi titular num jogo, palhaçada!!

já agora, por que mail contactou o clube?

Anónimo disse...

Não consigo perceber estes tipos de comentários, onde em alguns deles é revelador que muitos opnion makers aqui no blog pouco percebem de futebol e do que realmente se passa com o nosso querido Trofense. Fui a todos os jogos do Trofense nesta epoca (inclusive a Portimão) e posso adiantar que o que tenho presenciado deixa-me confiante no trabalho que está a ser feito pela direccao e o Treinador Luis Diogo. Não nos podemos esquecer que o Trofense teve que reajustar o seu orçamento para que não aconteça o que aconteceu por exemplo com a Naval...INSOLVENCIA! é muito facil pedir jogadores que recebem 3000-4000 € por mes e depois? Quem paga? são voces? Tenho visto muitas criticas ao treinador, mas quem presencia os jogos sabe que o Trofense tem uma estrategia de jogo e que mais tarde ou mais cedo vamos vencer, vencer, vencer. Depois temos comentarios sobre o Maicon e o Joao Amorim de não jogarem! Só quem esta afastado do Futebol e quam não acompanha é que o Joao Amorim esta a recuperar de uma pequena lesaõ e portanto não podia jogar e o Maicon daquilo que me disseram é que o certificado nao tinha chegado a tempo. Sabe bem criticar mas se for bem fundamentado. Fala-se também em jogadores da Formação: o Andre Viana no jogo com o Boavista em que tem que demonstrar que merece jogar...foi expulso. Antes de criticarem acompanhem a equipa e vejam com os vossos proprios olhos! Lenços brancos levam-nos para Casa porque o Trofense precisa da ajuda de todos e se o espirito for esse, entao fiquem com os lenços brancos em...CASA. SAbemos que é uma equipa em construção, jovem e barata... que querem mais? o Messi? O CR? Poupem-me destes comentários infelizes.

Anónimo disse...

Qual o mail da direçao? será realmente uma boa ideia, educadamenrte pedir-mos ou dar-mos sugestoes por essa via. excelente ideia.

João Costa disse...

Foi este: geral@cdtrofense.pt
Rateira esta fora 3 semanas,é um jogador importante que na minha opinião a par do Mesquita e do capitão são os melhores!Vamos trofense sabado vamos ganhar ao penafiel!

Anónimo disse...

estas pessoas so sabem dizer mal dos da casa comentam do andre viana ter sido expluso no treino contra o boavista ,mas nao sabem o que se passou ,eu fui ver e os jogadores do boavista so davam porrada e nao foi nenhum expluso mas emfim nem por isso comentaram que no jogo para o campeonato contra o porto o miudo entrou muito bem ,mas enfim so comentam o que lhes agrada para deitar a baixo força viana força jorge e força ricardo viva o trofense.

Anónimo disse...

e verdade o viana entrou muito bem contra o porto o guarda redes do porto fez uma grande defesa foi a defesa da tarde de um grande remate de quem do viana ,nem por isso comentaram pois sao os miudos da casa .

Anónimo disse...

o andre viana nao tem lugar no bougadense, mentalizem-se. Ele nota-se que é muito limitado, tecnicamente, tacticamente. Parece perdido no campo quando joga. Infelizmente é essa realidade. Nao quer dizer que nao haja ninguem da formaçao com qualidade. Mas ate agora so o serginho deu jogador.

Anónimo disse...

como podem dizer isso se eles nem convocados sao nao jogam nao se podem mostrar , mas os de fora e que sao bons vesse isso temos janho os jogos todos.

Anónimo disse...

vê s aqui todos os dias pessoas a falar de jogos que nem sequer vão ver. criticarem o paulo monteiro quando nem sequer eh ele que está no lance, e no jogo em si foi dos melhores tendo estado seguro a defender e com lances individuais muito interessantes. agora os nossos centrais falharam no golo, e mais uma vez joão jesus com oportunidades não consegue fazer golos. o mal do nosso cdt tá nos jogadores que vem através da empresa. e o treinador? meter o guevara a extremo quando tem o rafinha no banco? por amor de deus. .

força trofense. domingo venceremos. .

Anónimo disse...

vou cometer uma injustiça mas quando souberem que temos um jogador que ja fez parte da formaçao do trofense e que tem jogado vai ser um problema.atentamente saudacoes desportivas.

João Costa disse...

claro acho que toda a gente sabe que o MEsquita fez parte da formação aqui...Mas não veio diretamente dos juniores para aqui.