domingo, setembro 08, 2013

Jornal Record | Leixões-Trofense, 1-0: Terceira vitória consecutiva para os da casa

Leixões - Trofense, 1-0.Ao intervalo: 0-0.
Marcador: 1-0, por Moreira, 81 minutos.

Equipas:
Leixões:
Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Moreira (Rui Coentrão, 89), Ruben Saldanha (Novais, 83), Cadinha, Talles e Mailo (Grafite, 45). (Suplentes: Chastre, Moedas, Novais, Materazzi, Rui Coentrão, Fábio Zola e Grafite).
Treinador: Pedro Correia.

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Márcio, Paulo Monteiro, Tiago, Mateus Fonseca, Neves (Marcelo, 62), Hélder Sousa, Preciado (Guevara, 78) e Viafara (João Jesus, 72). (Suplentes: Diogo Freire, Marcelo, Rafinha, João Jesus, Dennis, Rua e Guevara).
Treinador: Luís Diogo.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Márcio (53), Ruben Saldanha (55), Tiago Mesquita (58), Preciado (60), Conrado (66), Moreira (81), João Viana (90+2), Hélder Sousa (90+3) e Tiago (90+3).

Assistência: Cerca de 1.200 espectadores.

7 comentários:

Anónimo disse...

digam ao joao jesus pa ir para o talho porque esta a mais no plantel. muito fraco. e o nosso treinador que se ponha fino senao vai sair da trofa como o tulipa. va-se embora chega de falta de qualidade no trofense.

Miguel Leal disse...

Esta equipa esta´cheia de Talentos.Esta Direcçao não Tem Sorte,porque se nos Trofenses a tivéssemos a sorte de eles ir para o Equador mais os Tais,havia Trofense.E´o descalabro Total.

Anónimo disse...

Caros moderadores do Blog, não deixem que este blog volte a ser um local de pouso para abutres e pombas bravas. Este local deveria ser frequentado e participado por pessoas que gostam e apoiam o Clube. O vosso lema não é apoiar o Clube? Então, comecem a reduzir o tempo de antena de para quedistas e ressabiados.

antonio cunha disse...

Que tristeza. 12oo pessoas. do cdt quantas ? a equipa e um ou outro dirigente e talvez alguns empresarios donos do nosso cdt. de certeza que os juniores tem mais gente. alguém tem duvidas de que este clube é mandado de fora para dentro ? a continuar assim cada vez mais os trofenses se distanciam mais do clube. têm duvidas. no ultimo jogo quantas pessoas tinha a ver o jogo ? Não digam que tinha 1500 pois alguem se enganou (?) a contar pois estive lá e nem talvez 500 tivesse.

Anónimo disse...

o trofense tem boa equipa tem. ate fez uma boa pre época mas agora esta a perder se de dia para dia. alem da equipa ser muito inexperiente o treinador também e.a elementos da direcçao que podem não ter capacidade para estar no trofense mas a muitos que estão a mais também. ainda ontem houve erros na questão das substituições tira me o preciado e mete o guevara? mas que palhaçada e esta nao havia o rafinha no banco para a posicao mete se a defender para perder o jogo? haja santa paçiencia ponham alguem que de moral aos jogadores e que saiba colocar a equipa a jogar futebol e nao baile. tem havido falta de sorte em alguns golos ma tambem te havido muita inexperiencia e falhanços em jogo. e hoje em vez de irem para o duro tem folga como se a equipa estivesse a jogar muito bom futebol

Anónimo disse...

uma equipa que faz 6 jogos e tem 3 pontos? pareçe que andam a dormir dentro de campo, e so queixar se de falta de sorte para aqui e para ali em vez de trabalharem durante a semana no duro a por a fazer finalizaçao e entre outros erros que tem corrido mal.e deixem la os dias de folgam e deem quando eles ganhar jogos a ver se nao se poem finos e a dr o maximo. o problema e que tem tudo de mao beijada e so gajos do estrangeiro e o caralho chega ao fim do mes tem o dinheirinho a cair na conta e dias de folga e resultados estao nao sei onde.

JFredDC disse...

ATENÇÃO!

Deixo já um aviso, muitas vezes os comentários não são publicados porque tem conteúdo ofensivo ou bastante negativo.

É claro que todos vocês tem o direito de comentar, criticar e dar a vossa opinião, desde que seja de forma correcta e respeitável.

Cumprimentos, e boa semana para todos os Trofenses.