sábado, setembro 07, 2013

Declarações de Luís Diogo na antevisão do jogo com o Leixões

Na antevisão do jogo do antecipado da 7ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Leixões, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa espera dificuldades, mas que quer sair de Matosinhos com um resultado positivo.

Sobre o jogo com o Leixões, o técnico afirmou o seguinte: «Trata-se de mais um grande teste às nossas capacidades. Vamos defrontar uma equipa forte e que está moralizada pelo bom início de campeonato. Será certamente, um dos candidatos aos lugares cimeiros da tabela classificativa, que tem bons valores individuais, inseridos num forte coletivo. Contudo, estamos preparados para as exigências do jogo e esperamos sair de Matosinhos com um bom resultado. Saberemos explorar as fragilidades do Leixões, entraremos concentrados e com uma estratégia bem definida.»

Questionado se a sua equipa está demasiado ansiosa pela conquista da primeira vitória no campeonato, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Temos um grupo forte e unido, que está a trabalhar nos limites, está motivado e que nos dá garantias para os desafios da 2ª Liga. É natural que os meus jogadores se sintam ansiosos, mas todos temos a consciência que a vitória ainda não chegou por detalhes. Se nos apresentarmos ao nível das últimas deslocações e corrigirmos algumas falhas, principalmente ao nível da concentração, vamos estar ainda mais perto das vitórias. Frente ao Porto B e Sporting B falhamos sobretudo na eficácia, mas também não tivemos uma pontinha de sorte. Sofremos um golo no último suspiro do jogo e marcamos um golo que não foi validado. O trabalho, a vontade, a persistência e a dedicação são as soluções para os nossos problemas.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma derrota. Ja esperada, tenho dito que enquanto este treinador la estiver nao ganhamos meio jogo, ele anda sempre a trocar os jogadores, nao sabe preparar os jogadores para os jogos tanto tacticamente como mentalmente. é um fraco. por muito menos despedimos o prof.neca a epoca pasada. Deixem-se de tretas, este treinador tem que ir embora o mais rapido possivel, nao ha condiçoes.
Agora os jogadores, mais uma vez o nosso avançado "talhante" demonstrou que o lugar dele é no talho infelizmente para ele, teve a melhor oportunidade de todo o jogo e nao fez nada, ja nao é o primeiro jogo que falha lances de caras, é muito fraco. Para quando a utilizaçao dos novos reforços??
Sinceramente nunca pensei que fossemos comecar tao mal este campeonato, ta visto que começar a tempo e horas a epoca nao tem importancia. Mais uma vez faço um apelo ao presidente e director para comecar a contactar treinadores. Eu agora ja começo a achar que é melhor trofense perder o proximo jogo para ver se é despedido mais rapidamente. Será um mal que podera vir por bem.

Alfredo Costa disse...

Anonimo a culpa não e´do Treinador,nem dos jogadores.A culpa e´ de uns sem vergonha que anda la´ nos gabinetes e não sabem ,porque uma Bola Pincha...estes tem que ser varridos o mais urgente.Nao e´Pessoal do Futebol. Ainda não deram por isso ? O Trofense está Enfermo....

Anónimo disse...

É impressionante! Estão metidos no buraco e só vêem luz quando os resultados do Trofense são negativos. Há medida que os resultados não aparecem as pombas ganham mais asas, mas o tempo vai encarregar-se de as cortar.

Anónimo disse...

alfredo tb tera influencia, mas mesmo com os melhores dirigentes nos gabinetes, esta equipa nao ia a lado nenhum, com este treinador, ta visto ja fizemos 6 jogos e ele ainda nao sabe qual o onze do trofense. É uma vergonha. Quem o contratou é pior que ele certamente, existem tantos treinadores com provas dadas e nao muito caros e foram buscar este prof. de educaçao fisica que nao sabe o que é uma bola. So espero é que perca no sabado para precipitar a saida desse gajo.

JFredDC disse...

ATENÇÃO!

Deixo já um aviso, muitas vezes os comentários não são publicados porque tem conteúdo ofensivo ou bastante negativo.

É claro que todos vocês tem o direito de comentar, criticar e dar a vossa opinião, desde que seja de forma correcta e respeitável.

Cumprimentos, e boa semana para todos os Trofenses.