segunda-feira, setembro 09, 2013

2ª Liga Cabovisão | Classificação | Resultados 7ª jornada


Clique sobre as imagens para as aumentar

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda nao foi despedido o treinador??? que bando de passarinhos. É arrumar ja com ele, antes k seja tarde demais. Olhem o daniel ramos ta livre, é 1000x melhor que este treinador. E nao faltam outros treinadores melhores, alias o nosso nem treinador é. Sabado cheira-me a mais uma derrota. Diga-se tb que alguns dos jogadores estao a esforçar-se muito pouco, vemos o helder sousa pouco criativo ou motivado, vemos que nao temos avançados, (ainda nao vi os reforços) e temos o mateus fonseca que nem nas distritais tem lugar. E vai assim o trofense sempre a ser massacrado e vemos o treinador com desculpas esfarrapadas. Ja chega nao?

Anónimo disse...

é de uma arrogancia o nosso treinador nas entrevistas, ainda se poe a rir, em vez de pedir desculpa aos adeptos nao, é normal. Ponha.se a andar rapido antes que os adeptos se enervem e o ponham a mexer.

JFredDC disse...

ATENÇÃO!

Deixo já um aviso, muitas vezes os comentários não são publicados porque tem conteúdo ofensivo ou bastante negativo.

É claro que todos vocês tem o direito de comentar, criticar e dar a vossa opinião, desde que seja de forma correcta e respeitável.

Cumprimentos, e boa semana para todos os Trofenses.

Anónimo disse...

se forem comentarios contra este treinador deviam ser todos mostrados. Ele tem k perceber k isto nao é educaçao fisica é treinar uma equipa.