terça-feira, agosto 06, 2013

Rafinha confirma potencial

O extremo contratado pelo Trofense está a ser um dos melhores da equipa nos primeiros jogos oficiais realizados.

A pouco menos de uma semana do Trofense se estrear no campeonato da Segunda Liga, Rafinha continua a emergir como um dos maiores talentos da equipa e um dos jogadores que aparentemente já conquistou o estatuto de titular. Em três jogos disputados na Taça da Liga, Rafinha foi sempre titular e completou os três jogos, tendo sido um dos jogadores mais activos no ataque, alinhando em várias posições, devido à sua capacidade para jogar com os dois pés com igual talento e eficácia.

O extremo contratado no início de época, depois de cumprido o contrato de dois anos com o Paços de Ferreira, deve ser uma das maiores atracções do Trofense, no próximo sábado, quando o clube defrontar o Benfica B na primeira jornada da Segunda Liga.

O jovem talento está a afirmar-se no onze titular do Trofense, após duas épocas em que actuou, por empréstimo do Paços de Ferreira, nas equipas do Riberão e, na época passada, no Tirsense.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nao concordo nada. Pode ser um bom jogador, mas ainda tem que aprender muito.

Anónimo disse...

não concordo minimamente com a notícia

ainda é um projecto de jogador, tem de evoluir muito

nota-se que tem técnica, mas perde todos os lances

com o tempo o preciado vai tirar-lhe o lugar

ANTONIO FERREIRA disse...

Eu bem disse. Este blog é mesmo contra a formação, e contra os jogadores da trofa. Pois nem uma palavra sobre eles na apresentação do tirsense. Grandes miúdos , muito bom jogo deles . Quem não acredita nisto não foi ver o jogo, ou como de costume, não apoia TODOS os jogadores do CDT .

PS . Mais uma mensagem que não vai ser publicada.

Abraço a TODOS os apoiantes do CDT.

Anónimo disse...

António Ferreira este blog é pelo e para o Trofense, mas quem o modera trabalha, tem emprego ou compromissos que não permitem ir assistir a todos os jogos.
Quanto aos comentários serem publicados ou não desde que não sejam ataques ofensivos ou pessoais, todos serão partilhados.
Se houve algum seu que não foi publicado, garanto-lhe que não se incluía nas directivas que encontra logo acima de onde comenta. Ora leia ;)