Encontro muito morno
Numa primeira parte em que ambas as equipas jogaram muito fechadas nas suas defesas, a dificuldade em criar lances de perigo foi mais que evidente. Mesmo assim, a equipa do Benfica foi crescendo ao longo do jogo, e desmontando o equilíbrio que se mantinha desde o início do encontro. A partir da meia hora, o domínio "encarnado" já estava consolidado e o golo parecia estar na mira. No segundo tempo, a tendência manteve-se, mas o Trofense não quis perder terreno.
Aos 60 minutos, Rateira, de fora da área, ameaçou a baliza benfiquista, com um forte remate que, embora com perigo, acabou por sair ao lado. O Benfica teve a melhor oportunidade de golo aos 75 minutos, por intermédio de Rúben Pinto, que, após um passe de Bernardo Silva, acabou por rematar por cima, obrigando o guarda-redes Conrado a estender-se para seguir a trajetória da bola.
Depois disso, voltou a mesma monotonia defensiva da primeira parte, por vezes intercalada com lances raros de ataque levados a cabo pela equipa benfiquista, mas que estiveram longe do golo.
Jogo no Estádio Clube Desportivo Trofense, na Trofa
Trofense-Benfica B, 0-0
- Trofense: Conrado, Mesquita, Márcio, Matheus Zouain, Paulo Monteiro (Rafinha, 72), Tiago, Neves (Jorge Inocêncio, 57), Rateira, Hélder Sousa, Mateus Fonseca (Preciado, 67) e João Jesus
Suplentes: Diogo Freire, Dennis Nieblas, André Viana, Jorge Inocêncio, Rafinha, Preciado e Rua
Treinador: Luís Diogo
- Benfica B: Bruno Varela, Nélson Semedo, Wei Huang (Bernardo Silva, 63), Jardel, Bruno Gaspar, Victor Lindelöf, Uros Matic, Jorge Rojas (Helder Costa, 63), Rúben Pinto, Ivan Cavaleiro (João Teixeira, 86) e Harramiz
Suplentes: Miguel Santos, Clesio, Fábio Cardoso, Helder Costa, João Cancelo, Bernardo Silva e João Teixeira
Treinador: Hélder Cristóvão
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Gaspar (34), Harramiz (39), João Jesus (40), Neves (44), Tiago (77) e Mesquita (90+2)
Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário