Decorria a 2ª Parte e o Trofense estava a perder 1-0. Num lance (podem ver no resumo) em que Hélder Sousa rematou a bola e esta bateu na trave. Fica a dúvida se ela entra ou não.
O que vos parece?
Saídas
Entradas| Pos | Clube | Pts. | |
|---|---|---|---|
| 1 | FC Felgueiras 1932 | 34 | |
![]() | 2 | S. Martinho | 30 |
![]() | 3 | Aliança de Gandra | 28 |
| 4 | Mirandela | 22 | |
![]() | 5 | Pedras Salgadas | 21 |
![]() | 6 | Trofense | 20 |
| 7 | Limianos | 13 | |
| 8 | Ponte da Barca | 7 | |
3 comentários:
neste angulo entrou
E evidente que a bola entrou. Alias, ontem no resumo da Sportv foi nitido que a bola entrou. Alias, ja na quarta feira, com o Atletico, aquele remate do Mateus Fonseca deu a clara sensaçao quea bola bateu dentro. A nossa arbitragem e que infelizmente e muito fraquinha...
se fosse a favor dos grandes, tinhamos noticia para qunze dias. Assim como foi o Trofense, passa a frente, que nao e nada... Ainda querem que eu va ao futebol dar dinheiro a esses gatunos?
Enviar um comentário