Sobre o adversário, o técnico afirmou o seguinte: «Espero mais um jogo com um grau de dificuldade muito elevado. O Atlético venceu nas duas primeiras jornadas da liga as equipas B do Sporting e do Benfica, por isso e com certeza, será uma partida extremamente difícil. Estamos cientes e concentrados para as dificuldades que o adversário pode-nos criar.»
Questionado se o duro desfecho do último jogo pode influenciar animicamente a sua equipa, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Todos nós dentro desta instituição não ficamos satisfeitos por perder. Perder no último minuto de jogo é sempre difícil de digerir em qualquer parte do mundo. Contudo, procuramos sempre analisar, corrigir e retirar os aspetos positivos de cada situação, nunca desligando do projeto/objetivo a que o clube se propôs para esta época. Sinto que a equipa está tranquila, muito motivada, que quer rapidamente dar uma resposta positiva e uma alegria aos seus adeptos.»
Fonte: http://cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=2523
2 comentários:
1 reforço portugues de preferencia , que seja expriente para o meio camopo e o leandro para a frente!
a jogar assim já podes ir embora... és muito fraco concordo com o que já foi dito aqui este homem cheira a leite.... e preferível o homem da casa a treinador ... por favor direcção tomem medidas enquanto há tempo!!!
Enviar um comentário