Na antevisão do jogo da 2ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Porto B, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Luís Diogo, afirmou que a sua equipa vai entrar em campo determinada em contrariar o poderio do adversário.
Sobre o confronto com o Porto B, o técnico afirmou o seguinte: «Obviamente que espero uma deslocação muito difícil, contra uma grande equipa, forte e organizada que sabe e procura jogar bem, como é apanágio das equipas B. Contudo, estaremos em campo com todas as nossas forças tentando contrariar essas mesmas dificuldades.»
Questionado se as dificuldades do Trofense aumentam com a possível presença de jogadores da equipa A do Porto, Luís Diogo respondeu o seguinte: «Claro que sim, são sempre mais-valias a acrescentar ao rico e vasto plantel que o Porto B tem. Agora, sabemos também, que do nosso lado estarão outros tantos jogadores que tudo farão para vencer a partida e que tudo darão para trazer um resultado positivo para a Trofa. É esse o nosso pensamento.»
Sobre a chegada do avançado colombiano Jhoan Viafara, o técnico referiu o seguinte: «Temos andado praticamente a jogar com um avançado (João Jesus) desde o início da pré-época. Com a vinda do Jhoan, a equipa ganha mais uma solução na linha da frente, onde todos esperamos, naturalmente, que nos traga mais produtividade.»
1 comentário:
Já não preciso de ver mais...este treinador lê mal o jogo aquelas substituições por amor de deus... muito fraco a ler o jogo foi ele que perdeu o jogo...muito mal mister!!!!! nota-se que é a 1ª vez espero que venha a melhorar no futuro...
Força trofense
Enviar um comentário