NT investigou os fatores que levaram à extinção de clubes de futebol emblemáticos.Este pode ser o destino do CD Trofense, se as dívidas não forem saldadas.
O caso do Clube Desportivo Trofense pode ser comparado com outros que levaram à extinção de clubes que também chegaram a atingir a Primeira Liga, como o Futebol Clube Felgueiras e o emblemático Sport Comércio
e Salgueiros. O Futebol Clube Maia foi alvo de um processo de insolvência, publicado em Diário da República, em abril de 2011.
O NT elaborou uma investigação para perceber quais os cenários que levaram ao desaparecimento destes clubes emblemáticos, com contornos muito semelhantes ao que está a acontecerao emblema da Trofa.
O único elemento diferente é que alguns destes clubes jogavam nos estádios municipais, enquanto o Trofense é proprietário do estádio e do complexo desportivo.
Leia a reportagem completa na edição desta semana d' O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
6 comentários:
Já comprei o jornal e já li.
São realidades que nos podem acontecer em breve. Espero que não. Mas os casos referenciados tem alguma similaridade com o Trofense.
ate o o noticias da trofa é anti-trofense.
o que o jornal ta a fazer é INFORMAR!!!!!!!
É a realidade nua e crua, não se trata de ser anti-trofense, as dividas não desaparecem com antibioticos...
O Noticias da Trofa é anti-trofense? Por apenas mostrar o que aconteceu a outros clubes? Não me parece. Eu li e gostei bastante do que li. Abriu-me horizontes e vi quais a possibilidades de cenário que pode acontecer ao clube. Tenho de dar os parabéns aos jornalistas do NT pela sobriedade constante que tem tido em todo o processo de dificuldades do Trofense. Apesar de mostrarem paixão pelo clube, conseguirem mostrar cenários possiveis. Viva O Trofense
Alberto Sousa - Paradela
Não vejo nem nunca vi o Noticias da Trofa/Trofa TV como anti Trofenses. Vejo sim como um órgão de comunicação credível que está ao dispor de todos os Trofenses. Olhem para o lado e vejam se os outros concelhos tem TV? Estamos muito bem servidos na Trofa.
Infelizmente o normal é nunca dar valor ao que temos. Obrigado por acompanharem o dia-a-dia da nossa terra.
Enviar um comentário