quinta-feira, julho 26, 2012

Reforços | Vitinha

Nome - Vítor Hugo Silva Azevedo
Nacionalidade - Portugal
Nascimento - 1992-07-03 (20 anos)
Posição - Avançado
Pé preferencial - Direito
Altura - 173 cm
Peso - 61 kg
Clube Anterior  - G.D. Ribeirão


dados- site zerozero

9 comentários:

Anónimo disse...

podiam por o clube anterior dos jogadores para saber de onde vieram

Unknown disse...

esta na barra lateral, mas podemos colocar aqui tb

Anónimo disse...

Jogador do mais fraco que já vi no Ribeirão!!!! Trofense quer reduzir custos mas não pode ir buscar jogadores como este é muito mau...

Anónimo disse...

é de lamentar um clube como o trofense, na situação que está, não apostar na formação. Com bons jogadores que estavam no plantel júnior não apostar neles e ir buscar jogadores a outros clubes, andaram se a servir dos júniores na época passada para os seniores e agora nem uma palavra tiveram com eles. Caso para dizer que os de fora é que são bons.....

Anónimo disse...

calem-se, deixem o miúdo jogar, ainda vai calar muitas bocas

grande velocidade

Anónimo disse...

pouco jogava no ribeirão , espero outra sorte aqui no trofense. boa sorte

JOSE MANUEL disse...

GRANDE NOTÍCIA!
Dani de volta.
Partilho na integra dos comentários das 12.36- 14.10 ..

COMISSÃO ADMINISTRATIVA ALERTA!
Mas ainda há mais para ir buscar,
esqueçam os brasileiros...substituam por jovens que o trofense investiu, nas camadas jovens, que subiram o Trofense que o levaram ao maior patamar, NACIONAIS.. há mais para captar!! FORÇA verdadeiros Trofenses, suem a camisola.
Prof Neca, seja bem vindo á Trofa,
Mas por favor esteja bem atento ao seu ajudante, cuidado!!!!!
FORÇA TROFENSE.
OBG DANI, mostra o que vales, lembra aí alguns colegas, pois os n/ dirigentes,têm pouca memória...
ou pouco intersse nos jovens.
NÃO LHES DÃO COMISSÕES DE TRANSFERENCIAS.
O Rafa onde está ???, SÓ OUTRO EXEMPLO!

Anónimo disse...

Devem estar a brincar comigo...aquando da sua reeleição para o cargo que jurou ser "para nunca mais" o Presidente José Leitão balbuciou qualquer coisa sobre o Ricardinho e a utopia de uma cambada de loucos em fazer um plantel só com Juniores...mas está a ir buscar jogadores formados no Santa Maria e no Ribeirão e que se ficaram por essas equipas. Sem desprimor pelas referidas equipas, o CDT esteve nos Nacionais de Juniores onde fez brilhantes campanhas. Não há sequer comparação possível no grau de dificuldade. Não se está a dizer para ficarem todos, não é isso, mas os bons de 2009 para cá, são muito melhores que a maior parte dos jogadores novos que estão aqui. As pessoas responsáveis têm de tirar as palas, os jogadores da Formação do Trofense não têm o nível dos que saiam no século passado. Estão sempre a queixarem-se que não têm dinheiro, que não há jogadores, que é dificíl construir boas equipas...são três equipas para descer e estão 6 equipas B! Se formos minimamente competentes conseguimos a manutenção e mesmo que não o consigamos, ninguém morre! O ideal será não acumular mais dívidas. Uma sugestão:
Plantel: 24-25 jogadores.
GR - 3. Um ou dois produtos da Formação.
Defesas - 8. 5 elementos com maior experiência de campeonatos profissionais, 3 produtos da Formação.
Médios - 7. 4 elementos com maior experiência de campeonatos profissionais, 3 produtos da Formação.
Avançados - 7. 3 elementos com maior experiência de campeonatos profissionais, 4 produtos da Formação.
10 a 11 jogadores oriundos da Formação e se virmos atentamente não é difícil de o fazer, basta vontade: Já temos Ricardo, Viana e Dani. O Moura foi mal aproveitado, o Rafa nunca jogou na posição dele. O Francisco é um GR que podia ficar como terceiro elementos. Já ficou o Inocêncio. Temos ainda este ano o Guilherme e o Sérgio Duarte, bons jogadores. De outros anos sairam craques (que se bateram com equipas como Beira-Mar, Freamunde, Penafiel ou Paços de Ferreira) e foram mostrando qualidade na Liga Intercalar: Rui, Ricardinho e porque não o Hugo este ano que apesar de ter muitas limitações técnicas é bastante voluntarioso e talvez o Reguila da idade dele não tivesse o potencial que ele tem. Invistam com uma ideia em mente, sejam ambiciosos para o clube, acreditem que é possível e não voltem a cair nas esparrelas de empresários e dinheiros das arábias ou lá de onde vem...façam do vosso produto a maior arma. Por favor, não andem enganados atrás de jogadores com valor duvidoso, olhem para dentro primeiro, mas com olhos de ver! A haver dúvidas que seja primeiramente com os nossos. Acreditem que o povo da Trofa agradece.

Anónimo disse...

pior jogador do trofense ? ou será que o trofense nao gosta dele devido ao facto de ter sido EMPRESTADO pelo ribeirão ?
dor de cotovelo é grande ! trofense está fraco !