segunda-feira, julho 23, 2012

Apresentação do Clube Desportivo Trofense época 2012/2013

13 comentários:

Anónimo disse...

quem estiver a ouvir a radio trofa pelo computador que ponha o link aqui pk eu nao consigo abrir essa pagina, agradecia que pusessem sff

Anónimo disse...

Dos jogadores que tem a experiência...aproveita se um bom jogador...é o que tem cabelo grande e deve ser ponta de lança...o men parece ser matador... (nao sei o nome)

Anónimo disse...

Á um jogador que esta á experiencia que é muito bom, na peladinha estava a jogar a ala, é pequeno mas muito rapido muito bom mesmo

Anónimo disse...

´há treino hoje á tarde ??

Anónimo disse...

Alguem do blog me pode dizer se na parte da tarde ha treinos ? Agradecia que me respondessem

Unknown disse...

Hoje não. Logo colocaremos a informação dos próximos treinos

Anónimo disse...

se souberem quem sao os jogadores e de onde que digam..

Anónimo disse...

nao ha possibilidade de ouvir a entrevista que o sr. jose leitao deu á radio trofa ?

Unknown disse...

estamos a tratar disso

Anónimo disse...

Quando é o proximo treino ?

Anónimo disse...

um que deu nas vistas foi o 45 que tem contrato com o Ribeirão

anónimatos disse...

Há um jogador que é muito bom que só treinou hoje, já vi o gajo jogar antes e é muito bom mesmo, é um alto que treinou a defesa direito ms o gaj é extremo, acho que o nome é Miguel, é máquina mesmo, mas em 15 minutos de treino....

anónimatos disse...

epá hoje no treino vi aí um gajo que pareceu-me muito bom, acho que já o vi jogar antes e ele é bom.
treinou em 15 minutos a defesa direito ou ala é muito bom mesmo.