quarta-feira, julho 25, 2012

Sou sócio, sou cativo. Orgulhosamente Trofense.

3 comentários:

Paulo Martins disse...

Boa noite. digam-me onde fica a B1 e B2.

Paulo Martins

João Sousa disse...

É de salutar as novas iniciativas desta Comissão de 60 dias, nomeadamente o cativo senhoras.

No entanto, os cartões de cativos sempre foram transmissíveis. A diferença é que só podiam ser utilizados por sócios, visto que a bancada central coberta era uma bancada de sócios.

No início também fazia-me confusão, mas recebi um explicação clara. Segundo me explicaram parece que os estatutos do Clube referem que o cartão de sócio é intransmissível.

Mas se bem me lembro, na época passada já abriram uma excepção quando lançaram o bilhete sócio acompanhante para a bancada central.

Não sei o que seria melhor? Mas segundo se consta as receitas de bilheteira estão penhoradas e por isso é que os sócios na época passada deixaram de pagar bilhete.

Talvez esta época seja igual.

Saudações desportivas!

Anónimo disse...

EU TENHO ORGULHO EM SER DO TROFENSE!!!!