Promete chegada de treinador
José Leitão vai ele próprio preencher o vazio diretivo em que deixou o Trofense na passada semana. O dirigente foi ontem à noite escolhido pelos sócios do clube – apenas com uma abstenção – para liderar uma comissão administrativa com a duração de 60 dias e na qual se incluem ainda Vasco Sampaio e Paulo Renato. Numa assembleia geral com cerca de uma centena de associados, José Leitão traçou aquela que prevê será a realidade da equipa nos próximos dias. “Já amanhã [hoje] estarei a trabalhar no clube. Tenho um treinador escolhido, com quem já falei; segunda-feira vamos dar início aos treinos; e domingo vamos jogar com o Aves”, disse, notando que dos 12 jogadores inscritos pelo clube – para satisfazer os requisitos de participação na 2.ª Liga – só “seis ou sete permanecerão” e “mais 20 jogadores serão contratados”.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado.
10 comentários:
Escolhido?
Vamos recordar algumas frases:
- Como presidente nunca mais
- O meu inferno acaba à meia noite de hoje
- Vou ser vosso amigo: ninguém se meta neste buraco
Como queriam que alguém aparecesse? Salvador? As pessoas têm memória muito curta.
Já para não falar:
- o acordo com os árabes está 99% fechado
- a salvação do clube foi conseguida com um contrato com o meu amigo Lucas
Falou-se tanto em auditorias e o único sócio que sugere a realização das mesmas é atacado daquela forma. No mínimo deprimente.
Agradecimento ao Armando Dias? De quê? Só se for por ter abandonado o Clube de forma traiçoeira e ter deixado uma bela herança: Chad e Milton.
Fui convocado para uma Assembleia em que só podiam participar sócios com a quota 6. Controlo zero. Como se não bastasse ainda vi funcionários sentados na mesa. Assim vai o nosso Clube...
Saudações Desportivas
João Sousa
Neca vem para o trofense :)
"notando que dos 12 jogadores inscritos pelo clube – para satisfazer os requisitos de participação na 2.ª Liga – só “seis ou sete permanecerão” e “mais 20 jogadores serão contratados".
Pronto...vai recomeçar a saga...tavamos a ficar tão bem assim. Não sei sinceramente qual será a política de contratações mas já não estou a gostar disto...
Anonimo das 12h17 voçe acha que se jogarmos com juniores vamos ter alguma hipotese, olhe o caso do varzim, á 2 épocas jogou com uma equipa de juniores e desceu como é obvio, por amor de deus pah.
GRANDE JOSÉ LEITAO, VAI SER O SALVADOR DO TROFENSE :)
FORÇA TROFENSE
Temos de deixar de ser poeticos e perante as enormes dificuldades apresentadas...um grupo investidor poderá ajudar em concreto, pois de outra forma, sem resultados e com o arrastar de uma época muito longa, em que sem uma boa estrutura poderemos ser o "bombo da festa", o que irá acontecer para além do agravamento financeiro é que teremos ainda mais gente de costas voltadas para o nosso clube.
Há que decidir! FORÇA!...sem medo!
Mais uma vez o Leitao mostou o amor que tem por este clube. tb acredito que terá por tras algum apoio pois de outra forma nao teria assumido. ele ja tinha dito que presidente nunca mais. Mas deve estar a ser guiado por tras.
Discordo do ponto de vista de que uma equipa só com ex-juniores estamos condenados. Idade não está relacionada com qualidade e muito menos com competência. É preciso sim, rodeá-los de 4 ou 5 elementos mais velhos, posições chave asseguradas para que eles tenham um suporte para evoluir e mostrar a qualidade que têm. O CDTrofense no último ano de Liga Intercalar jogava com os Juniores quase todos numa equipa mesclada com elementos seniores menos utilizados. Obtiveram bons resultados. Temos de ser melhores (a jogar) que as equipas B porque descem 3 equipas e essas também entram para esse lote...e são maioritariamente constituidas por jogadores novos. Com organização, trabalho e o cumprimento de salários (muitos desses jovens nem se devem importar de treinar as 18h e de receber o salário minimo) e ainda com a montra da 2ªLiga para se mostrarem, de certeza que teremos bons resultados. O clube está falido, tem poucas receitas. Eu como trofense vou mais depressa ao estádio ver jogadores da terra a darem tudo pelo clube, a crescerem e a evoluirem ainda que lutem para não descer, do que uma cambada de sanguessugas que enchem os camarotes e no final da época saem a custo zero com salários em atraso porque vêm ganhar milhares e acrescentam mais uma penhora ao clube. Se é pouco que se pode pagar então fiquem com jogadores que o recebem com todo o orgulho e não ficam aziados. Procurem os 2 melhores jogadores de cada zona da 2ªB e tentem contratá-los. E se descermos...qual é o problema? Se outra forma descemos na secretaria e sem honra, desta pelo menos vamos com a cabeça erguida e uma garantia de futuro. E entretanto pode ser que se abatam às dívidas. Antes descer de divisão mas andar de cabeça erguida do que acabar em 8º e ver o património penhorado e leiloado em praça publica. Não caiam na demência de pensar que está tudo resolvido...criem o próprio produto. Não é impossível mas é preciso mentalidade porque a pequenez não leva a lado nenhum.
NICOLAU VAQUEIRO REGRESSA
Como em tudo na vida, é necessário ter os pés bem assentes na Terra, e perceber o estado financeiro do clube. Já que através da contestação da dívida conseguimos a inscrição, tornasse portanto necessário a constituição de um plantel equilibrado. Para contratar bem e barato, é necessário recorrer ás ligas inferiores à nossa! Veja-se o exemplo de um grande jogador do Famalicão, André Claro, que foi contratado pelo Arouca. Como este há muitos outros.. Felicito desde já a contratação do Dani Costa por parte do Trofense. Em conclusão, acho que se deve apostar na mistura de jovens atletas com jogadores experientes, mas sempre com o intuito de conseguir rentabilizar os jogadores e vender a bom preço, pois só assim é que teremos o futuro do C.D.T assegurado.
E eis que o traidor salva o clube, porque os verdadeiros Trofenses daqui a 5 anos estao disponiveis para ajudar! Ou seja, quando o clube acabar os puros estao de volta! Vao dar banho ao cao!
Enviar um comentário