quarta-feira, julho 04, 2012

Jornal Record | Emblemas históricos no corredor da morte

Leixões, Trofense e Varzim tentam evitar exclusão

Faltam 8 dias apenas e o sofrimento e o suspense estão garantidos para os adeptos de Leixões, Trofense e Varzim em mais um remake de “Dead men walking”. Os três clubes estão neste momento no corredor da morte à espera de um indulto salvador. A possibilidade de não conseguirem preencher os pressupostos necessários para estarem presentes na próxima edição da 2.ª Liga é... uma realidade.

De cinema ainda falando, este é um naufrágio causado apenas pela ponta de um icebergue onde estão mergulhados problemas que afetam outros clubes. Trofense, Leixões e Varzim são uma amostra de um fenómeno de erosão financeira que há muito tempo atinge os clubes profissionais portugueses, alguns deles – Campomaiorense, Farense, Boavista, Salgueiros, U. Leiria... – já remetidos para um limbo de onde vai ser difícil sair.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amanha vai se ficar a saber se o clube vai conseguir a inscriçao ou nao, vamos torcer todos que se consiga arranjar os 60 mileuros, vou estar a torcer para que isso aconteca.
FORÇA TROFENSE.

Anónimo disse...

Podem retirar o nome do trofense é q vamos supera esta dificuldade. força trofense

Anónimo disse...

Ls soccer já negoceia com o Beira Mar,mas pelo que todas saben o Beira mar ainda está pior que o Trofense,já não tem pavilhão nem estádio será que me está a escapar algo?

Anónimo disse...

caro anonimo das 20:38 amanha nao ficara a saber nada porque foi adiado para todos os clube 2 liga a poderem increver se ate dia 13