sexta-feira, julho 13, 2012

Jornal O Jogo | Só um milagre evita o fim


A Comissão Administrativa que gere o Trofense vai comunicar hoje aos associados o fim do futebol profissional, isto depois de esgotados todos os esforços para resolver a grave crise financeira.

Durante o dia de ontem. a comissão que gere o Trofense até ás eleições ficou a saber que algumas das possíveis fontes de dinheiro já estavam penhoradas, o que agravou a situação, tornando ineficazes todos os esforços. Por esse motivo, mas também porque falhou o acordo com uma empresa espanhola, a Comissão Administrativa decidiu que hoje irá anunciar o fim do futebol profissional. A menos que um milagre permita ao clube a participação na II Liga, o Trofense tenciona inscrever-se na II Divisão da AF Porto.

Recorde-se que, como havia um acordo com as finanças que o Trofense não cumpriu, a dívida de 63 mil euros tem que ser paga na íntegra até hoje, não havendo direito a renegociar. Só dessa forma o clube poderá obter a respetiva certidão que tem que dar entrada na Liga. A comissão gestora, que era inicialmente formada por sete elementos, mas passou a seis por uma desistência, tem uma autêntica bomba-relógio nas mãos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cale-se! Ja chega dessa conversa, aqui nao se trata de milagres. Trata-se de ser serio e honesto. Pois se houvesse pessoas serias o clube nao estava nesta situaçao. O leitao é um iludido, foi na conversa do arabe, do brasileiro e do espanhol e depois de tanto tempo perdido acaba assim...

Anónimo disse...

O pior do que isso é ele ter ido na conversa do dr rui silva de segurar essas dividas

P. Silva disse...

Vamos angariar fundos para fazer uma auditoria ás contas para apurar responsabilidades.
Dr. Rui Silva, preparasse... Estou disposto a ír para a frente.

Anónimo disse...

Só gostava de saber porquê o acordo com as finanças não foi cumprido?

Anónimo disse...

ó P. Silva quero ver onde arranjas os + de 4 milhões que o clube deve ao Rui Silva....não te metas em apuros pá.
e não digas "vamos" arranja tu os "fundos".....

Anónimo disse...

PORQUE TUDO QUE EU COLOCO AQUI NAO E POSTADO SO FALO A VERDADE VAMOS TORÇE PELO PORTO QUE E PERTINHO DA TROFA JA QUE O TROFENSE VAI ACABA KK

Unknown disse...

Fazes assim. Envia um mail com uma copia do teu BI e algo escrito como assumes o que dizes. Só assim serão aceites.

Lina (Maria) disse...

Realmente o RS é culpado...por nos ter feito sonhar, por nos ter feito crescer,ele e a sua familia.
Quem nasceu para 5, não merece chegar a 10, é o nosso caso.
O CDT só existiu como clube profissional porque a familia Silva enterrou milhões e fez o clube andar para a frente nas ultimas décadas. Senão o CDT nunca teria saido da 3ª divisão. A prova é quando a familia Silva, não teve mais possibilidades financeiras de continuar e foi embora, o CDT vai desaparecer.
O CDT não tem meios financeiros, nem pessoas para andar nas Ligas profissionais. Não tinha antes e não tem agora.
Onde estão os Trofenses capazes de gerir um clube na II Liga?
A familia Silva anda desde os anos 90 a enterrar milhões no CDT. Só o RS, que pode ter cometido erros de gestão é verdade, mas à sua conta perdoou mais de 5 milhões Agora que a torneira fechou, não há dinheiro para mandar cantar um cego, em vez de se tentar gerir o clube, andam preocupados em arranjar fundos para uma auditoria??
Realmente!!
Leiam os textos( muito bem escritos) que sairam no NT....quem os escreveu sabe o que diz.
Tenham memória...