O central brasileiro Luiz Alberto, de 24 anos, e o avançado senegalês Gomis, de 25 anos, procedentes do Chaves e Famalicão, respetivamente, vão vincular-se esta quarta-feira ao Trofense por um ano.
Ambos possuem experiência na II Liga, o primeiro no Estoril e Belenenses, e o segundo no Olhanense. Já Moustapha, que possui mais um ano de contrato com o Trofense - e um salário incomportável - continua sem se apresentar e a ausência poderá ter consequências graves.
1 comentário:
são os dois melhores reforços nos treinos tem jogado bem.Ao assistir aos treinos percebo que o trofense precisa de 3 a 4 jogadores um central para fazer companhia no eixo da defesa ao luis Alberto 1 lateral para o lado oposto do Tiago Lopes(no treino jogou nas duas posições)e apesar de já termos 3 guarda redes um deles tem que sair para entrar outro mais seguro,e que estes são muito irreverentes mas são muito pouco seguros...Ha e já agora se fosse um pouco mais alto...aconselhava o Pedro trigueira que representou o nosso clube na época passada e já rescindiu com o rio ave...e se não fosse pedir muito o trofense podia ir buscar o Ricardo Martins do ex ribeirão actual Paços de Ferreira mas o treinador não conta com ele...
Enviar um comentário