quarta-feira, junho 30, 2010

Obrigado a todos.

Hoje, dia 29 de Junho de 2010, o blog Sou Trofense regista 100.000 visitas desde a sua criação no dia 19 de Fevereiro de 2009. É um marco importante, que comprova a credibilidade e a aceitação do blog por parte dos nossos leitores, já que este número nos dá uma bonita média de 200 visitas efectivas por dia.
Desde já prometemos continuar com o mesmo entusiasmo, a mesma dedicação no apoio ao nosso C.D.Trofense.
Obrigado a quem nos visita. Aos que nos apoiam e tentam fazer deste um blog de referência. Aos que nos criticam porque os nossos pontos de vista divergem ou contrariam os seus. Obrigado aos que comentam. Obrigado a todos, porque sem vocês isto não era possível.

7 comentários:

Lina (Maria) disse...

Parabéns!

"Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante"
Saint Éxupéry

Só com dedicação e paixão se consegue fazer o que fizeram no
Soutrofense.

Obrigado a vocês por dignificarem a minha/nossa terra.

FERNANDA disse...

Muito bonita essa marca.
Ter 100.000 isitas efectivas, não é o mesmo que ter 100.000 clics em paginas do Blog, como muitos fazem!! essa é a diferença uns apresentam resultados reais, outros resultados ilusórios. Por isso uns triunfam na vida real, outros sonham em triunfar.
Parabéns Sou Trofense!

Unknown disse...

Assim é que é!
Deve ser um record num Blog local e ligado a um clube de futebol.
Acho piada à estupidez de alguns escreverem "Blog não oficial" ou " somos independentes". Primeiro, dizer que não é oficial e depois, usar o nome e o simbolo do clube é pura "contrafacção".Depois quem é independente não precisa de anunciar, a não ser que seja contra e queira mostrar que não é a favor. Esses truques de Chico Esperto, eu vou deixar para denunciar numa Rubrica que estou a escrever para a Chuteira de Futebole que irei enviar para ver se o Blog publica.

Unknown disse...

Parabéns Grande marca 100.000!
Continuem assim, porque vão somar 100.000+100.000+......

Artur Silva disse...

Parabéns pelo registo!

Anónimo disse...

Eh, pá!!!
100 000...
Isto é que é determinação.
Eu e a minha vassoura vergamo-nos em "vassalagem" por este feito.
Parabéns Blog, venham muitas mais.

Unknown disse...

Parabens!!!
É sem duvida a melhor maneira de quem quer saber as noticias do nosso Clube.
Por minha parte seram com certeza mtas mais pois vivo em Andorra e este Blog é a melhor maneira de estar informado sobre a Perola da Nossa terra o "TROFENSE".
Mais uma vez os meus parabens e continuem assim pois estao no bom caminho.
Julio.