sexta-feira, junho 18, 2010

De acordo com o Jornal Record,


Francisco José Castro Fernandes, avançado, de 28 anos, que se notabilizou no nosso futebol com o apelido de Chico, está em negociações com os responsáveis do Trofense para assumir um compromisso válido para a próxima temporada. Uma aquisição que, a confirmar-se, permitirá ao treinador Porfírio Amorim colmatar a lacuna identificada na linha da frente durante o planeamento da estruturação do novo plantel.

Embora o seu processo de desvinculação aos romenos do Farul, clube que representou nas últimas duas épocas e meia, ainda não esteja definitivamente encerrado, a verdade é que Chico já tem uma plataforma de entendimento com o Trofense. Um assunto que sofrerá uma significativa aceleração mal o futebolista coloque um ponto final na sua ligação ao clube do Leste europeu.

Regresso

A inclusão de Chico no plantel do Trofense não é mais do que o regresso a uma casa bem conhecida, já que foi precisamente ao serviço da equipa da Trofa que o avançado começou a dar nas vistas. Uma aposta que valeu uma efémera representação no Varzim, clube que lhe permitiu dar o salto para o futebol romeno. Chico já representou os trofenses durante duas temporadas e meia depois de ter chamado a atenção com as cores do Cabeceirense.

Sem comentários: